REPORTAGEM LUIS MELO

domingo, 21 de abril de 2013

Aconteceu em em Maringá:

Às 15h a Policia Militar recebeu um chamado de uma ocorrência com disparos de arma de fogo na rua Pitanga, na Vila Vardelina em Maringá. A informação confirmada de que um cadeirante foi alvejado pelos tiros e morreu no local
 Segundo informações de populares, um veículo passou defronte onde estava a vítima, em seguida uma motocicleta Honda/Falcon de cor prata com dois ocupantes pararam e o garupa começou a atirar, cerca de 9 disparos atingiram o cadeirante que estava na calçada.
Não há a confirmação exata, mas é possível que a vítima seja o mesmo adolescente de 17 anos, de prenome Natan William Mato Calixto, que já havia sofrido um atentado no começo do ano, na noite de 22 de Janeiro, na rua Arlindo Planas na Vila Santa Izabel, uma moca de 22 anos, Camila Veronezzi também foi atingida naquela noite, ambos foram encaminhados ao hospital Universitário.
No crime anterior, o mesmo modelo de motocicleta foi vista conduzindo os autores da tentativa de homicídio. Nathan ficou com sequelas apos deixar o hospital. (foto André Almenara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário