REPORTAGEM LUIS MELO

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Menina de dez anos mentiu para os pais sobre estupro, diz Prefeitura de Colombo



O suposto estupro contra uma aluna de 10 anos da Escola Municipal Heitor Villa Lobos, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, foi negado pela prefeitura do município no final da tarde quinta-feira (4). Segundo a assessoria de imprensa, a criança gazeou aula e para evitar represálias dos pais, teria inventado a história.
O sargento Paulo Coradin, da Polícia Militar, falou com a Banda B sobre o caso. “Ela chegou em casa dizendo que tinha sido abusada e levada por um motorista em um carro prata. O pai ficou desesperado e chegou à escola dando esta versão. Só que na verdade esta garota, segundo as amigas dela, matou a aula para se encontrar com alguns amigos”, disse.

A Secretaria de Educação de Colombo e o Conselho Tutelar se encaminharam até a escola e orientaram os pais a realizarem os exames do suposto estupro para que não restem dúvidas, mas segundo a prefeitura, ela já confessou a mentira. Versão esta que já era relatada pelas amigas da menina.

Ela foi levada ao Hospital Pequeno Príncipe para a realização do exames. “Com um laudo médico vamos precisar se a menina foi abusada ou não. De qualquer forma, é uma situação complicada. Uma menina de 10 anos já matando a aula assim para se encontrar com um possível namorado. É um caso para ser investigado agora pela Polícia Civil”, concluiu o sargento Coradin.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário