REPORTAGEM LUIS MELO

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Namorado atira contra jovem dentro de apartamento no Bacacheri e se mata em seguida.

 
Policiais militares estavam na porta, prestes a entrar na residência, quando o crime aconteceu

Uma briga de casal terminou de forma trágica na manhã desta sexta-feira (5), em Curitiba. Durante uma discussão dentro do apartamento do casal, que fica na rua Maximino Zanon, no bairro Bacacheri, José Alexandre Louruto 38 anos atirou contra a namorada, Francielen Traple 24 anos, e logo em seguida se matou com um tiro na cabeça. Policiais militares estavam na porta, do lado de fora prestes a entrar na residência, quando o crime aconteceu.
O apartamento fica entre as ruas Nicaragua e Erasto Gaertner, ao lado do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego (Cindacta).  A briga entre o casal teria começado por volta das 7 horas da manhã. Assustados com a gritaria, moradores acionaram a Polícia Militar (PM). Assim que chegaram ao local, policiais pediram que José Alexandre abrisse a porta. Segundo os PMs, o homem gritou: “Não sei onde está a chave do apartamento”. Logo em seguida, ouviram três disparos que atingiram a barriga da jovem. Os policiais, então, de acordo com informações repassadas à Banda B, invadiram o apartamento, mas ouviram o segundo disparo antes de entrar pela porta. José Alexandre foi encontrado no corredor com um tiro na cabeça. Franciele estava próxima do marido.
A PM acionou socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) que conseguiram levar a jovem baleada, com vida, ao Hospital Cajuru. Ele morreu na hora. O Instituto Médico Legal (IML) fará o recolhimento do corpo no local.
Informações obtidas pela Banda B são de que José Alexandre é dono de uma empresa no ramo imobiliário e estaria namorando Franciele há cerca de seis meses.
Ilícito
Dentro do apartamento, policiais militares encontraram três máquinas caça níqueis, drogas e a arma utilizada no crime. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário