REPORTAGEM LUIS MELO

terça-feira, 2 de abril de 2013

Pai abusa de filha por cinco anos e mãe pede justiça


Em entrevista exclusiva, uma mãe revelou como descobriu que a filha era abusada pelo pai, que está preso. A menina começou a ser abusada quando tinha 10 anos de idade. A vítima disse na entrevista, que o pai lhe ameaçava e sempre dizia que algo de ruim iria acontecer com ela ou com a mãe.

Wander Marques da Silva, de 56 anos, acusado de estupro pela própria filha, foi preso nesta segunda-feira, após conversas gravadas pela menina.

Segundo a mãe, o comportamento do marido sempre foi estranho dentro de casa, pois ele ficava sem roupa e queria sempre ver a filha banhando ou com a porta do quarto aberta. "Um dia ele arrebentou a porta do banheiro, onde minha filha tomava banho, porque eu fiquei na frente".

Ainda segundo a mãe, as atitudes estranhas do marido eram frequentes e ela começou a perceber que não era normal e só desconfiou dos abusos, quando a menina passou mal na escola. "Um amigo da escola foi na minha casa e disse que ela estava sangrando muito. Fomos ao hospital. Foi feito um exame e os médicos chamaram ele e relataram o que estava acontecendo. Levamos ela para vários hospitais, até que informaram que ela tinha que ser levada às pressas para UTI da maternidade".

A mãe disse que ninguém lhe falava o que realmente estava acontecendo, até que se dirigiu à uma assistente social, que lhe abriu os olhos. "A assistente me disse que se tratava de um estupro e que possivelmente o agressor era uma pessoa mais velha e conhecida".

Segundo a mulher, em gravações feitas pela garota, o marido dizia para menina que preferia gastar com ela do que com outras. "Eu chorei quando ouvi a gravação. A gente nunca imagina que pode ter sido casada com uma pessoa dessa. Agora só cabe a justiça, porque eu tenho que me esconder e ficar morando de favor. Quero justiça pelo que ele fez com a filha dele", disse a mãe emocionada.

ACOMPANHE OS VIDEOS:











Nenhum comentário:

Postar um comentário