REPORTAGEM LUIS MELO

terça-feira, 2 de abril de 2013

Pai de menino morto em Barra do Piraí, RJ, chega à delegacia

Advogado afirmou que Heraldo dará todos os esclarecimentos solicitados.

Heraldo Bichara chegou à delegacia acompanhado da esposa, Aline Santana (Foto: Cristiane Cardoso/G1)Heraldo Bichara chegou à delegacia acompanhado da esposa, Aline Santana (Foto: Cristiane Cardoso/G1)
O empresário Heraldo Bichara Jr, pai do menino Felipe Bichara, de 6 anos, morto em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, chegou por volta das 9h30 à 88ª DP (Barra do Piraí), acompanhado da mulher, Aline Santana. Heraldo vai dar informações ao delegado José Omena sobre a morte do filho, que foi sequestrado e morto em um quarto de hotel pela manicure da mãe da criança, Susana do Carmo Figueiredo, em 25 de março.
Segundo o advogado Bruno Tavares, não houve qualquer tipo de instrução, pois o pai da criança dará os esclarecimentos necessários e responderá a todas as perguntas do delegado. "Ele está muito abalado, pois a situação é muito difícil", ressaltou Tavares. O delegado espera que o depoimento de Heraldo ajude a esclarecer o que levou a manicure a matar a criança.
Em uma das versões dadas por Susana durante depoimento, ela chegou a dizer que teve um relacionamento amoroso com o pai da criança. "Mesmo que se confirme ou não um relacionamento, não vai fazer diferença. Meu foco principal é o crime e vou focar no motivo do crime", afirmou o delegado.fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário