REPORTAGEM LUIS MELO

terça-feira, 2 de abril de 2013

Paula Fernandes, Nanda Costa e Isabelle Drummond entram na disputa




A cada semana serão disponibilizadas nove beldades na Fan Page do meionorte.com disponíveis para votação do internauta. Esta é a maior eleição de mulheres bonitas da rede social no Brasil.

A atriz Paola de Oliveira foi a quinta escolhida pelos internautas e já está na disputa pelo título.

Confira abaixo fotos das novas beldades indicadas:

Paula Fernandes- @paulafernandes7

É uma cantora, compositora e arranjadora brasileira. Numa enquete promovida entre os leitores da revista VIP em 2011, ela foi considerada a 16ª "mulher mais sexy do mundo". Nesse mesmo ano, foi a pessoa mais acessada da Google Brasil.

Paula já foi incluída na trilha sonora da novela Morde & Assopra, ao som de "Não Precisa", interpretada juntamente com a dupla Victor & Leo. A música é um dos destaques do DVD Paula Fernandes: Ao Vivo.

Ela superou 1.000.000 de cópias em 6 meses ficando em primeiro lugar, seguida por Ivete Sangalo com meio milhão e Luan Santana com quase 400.000. Também colaborou com Taylor Swift no single Speak Now World Tour Live. fonte meionorte







Nanda Costa- @nandacostareal

Tem em seu currículos filmes como Sexo com Amor?, Bezerra de Menezes , Carmo e Gonzaga - de Pai pra Filho., além das novelas Viver a Vida e Cordel Encantado.

No ar atualmente em Salve Jorge como Morena, a atriz encara o desafio de viver sua primeira protagonista em uma novela. Recusou recentemente uma proposta para posar nua para a revista Playboy








Isabelle Drummond- @@yeuxpapillon

Ganhou fama ao interpretar a boneca Emília no Sítio do Pica-Pau Amarelo. No cinema participou do filme Xuxa Popstar no ano de 2000, e em 2009 atuou no longa-metragem Se Eu Fosse Você 2, no papel de Bia, a filha do casal principal, Tony Ramos e Gloria Pires.

Seu último trabalho foi como a personagem Cida, na novela Cheias de Charme. Ela foi uma das protagonistas junto com Taís Araújo e Leandra Leal, na qual viveram as Empreguetes.

A personagem fez muito sucesso entre os telespectadores.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário