REPORTAGEM LUIS MELO

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Presos fogem da cadeia de Cianorte; dois são recapturados


Uma fuga de presos foi descoberta na cadeia pública de Cianorte (a 80 km de Maringá) no início da madrugada desta quinta-feira (25). Dois deles foram recapturados por volta das 5h.
Conforme a Polícia Militar (PM), por volta de 1h45, a Central de Operações foi informada por telefone de que houve a fuga de cerca de nove detentos por meio da grade do solário. Os policiais ouviram barulho por volta da 1h30, segundo a Polícia Civil e, ao subirem para verificar, constaram que os presos haviam se evadido.
A Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) iniciou as buscas e, por volta das 5h, durante rondas pela PR-323, nas imediações do Rio Ligeiro, os policiais viram um jovem em atitude suspeita. O indivíduo foi abordado e identificado como R.S., que havia acabado de fugir da cadeia de Cianorte, e levava um celular no bolsa da calça. Em seguida, no pátio de um posto de combustíveis, a PM encontrou M.S.D., de 20 anos, também fugitivo juntamente com R.S.
Ambos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. A Polícia Civil informou que, por volta das 7h, ainda não era possível precisar o número exato de detentos que haviam escapado, pois a contagem dos presoso não tinha sido feita. (fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário