REPORTAGEM LUIS MELO

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Suspeito de homicídio é assassinado em Ivatuba nesta quarta-feira


Mais um homicídio foi registrado em Ivatuba (a 47 quilômetros de Maringá). O crime ocorreu por volta das 10h desta quarta-feira (3), em um terreno baldio localizado na Rua do Comércio, no Centro da Cidade
A vítima, Claudemir Gomes Guimarães, de 27 anos, é suspeito de ter participação no homicídio de Leonardo Colli Amaral, de 17 anos, assassinado a tiros na noite de sábado (30), durante o Baile de Aleluia no Country Clube. Este assassinato foi o primeiro registrado no município em 10 anos.
"Moradores da região nos contaram que ouviram vários disparos e depois encontraram Claudemir já sem vida. O crime ocorreu perto da casa dele", conta o delegado responsável pelo caso, Gustavo de Pinho Alves.
Claudemir tinha diversos antecedentes criminais. Após o homicídio, os policiais foram até a casa dele e encontraram várias porções de crack e maconha, comprovando a sua participação em quadrilha de traficantes.
O autor do crime ainda não foi reconhecido. "Acreditamos na hipótese de vingança, pelo homicídio que ele é suspeito de participação. Esse crime chocou a cidade. Mas como ele também estava envolvido com traficantes, pode ser algum acerto de contas", fala Alves.
Fim de semana
Conforme o delegado, Claudemir Guimarães teria dado fuga, em uma moto, ao autor do homicídio do adolescente, no fim de semana.
O adolescente estava com um grupo de amigos na porta do clube quando um rapaz o puxou pelo braço e começou a atirar com uma pistola semiautomática. A Polícia Civil investiga a hipótese dele ter sido assassinado por engano, já que era bastante parecido com outro jovem que recentemente teve desavenças com o suposto assassino. fonte odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário