REPORTAGEM LUIS MELO

quinta-feira, 25 de abril de 2013

4º HOMICÍDIO NO ANO – Homem é morto a tiros em S.A.Platina



Um homem ainda não identificado foi morto com pelo menos dois tiros na noite desta quarta-feira (24), no Jardim São Pedro, em Santo Antônio da Platina.
O crime aconteceu na altura do numeral 900 da Rua São Paulo. De acordo com populares e a proprietária do imóvel, a vítima tentava fugir depois de ser alvejado, quando pulou um muro aos fundos da residência e em seguida caiu no corredor.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU se deslocaram para o atendimento, mas o homem já estava morto.
Uma mulher chegou ao local e contou aos policiais que a vítima estava hospedada em sua casa fazia poucos dias. “Ele contou que era de Dourados-MS, local onde também residi com minha família, e me sensibilizei. Mas nem sei o nome dele. Apenas arrumei o local para ele ficar por uns dias”, contou.
Várias equipes da Polícia Militar, sob comando do coronel Antônio Carlos de Morais, participaram da ocorrência e iniciaram ainda no local as diligências para tentar desvendar o crime.
A Polícia Civil esteve no local e constatou que ao menos dois tiros acertaram a vítima no pescoço e no braço direito. O corpo foi encaminhado para o IML de Jacarezinho. O crime na noite desta quarta-feira aumenta para quatro o número de homicídios registrado neste ano no município.portaljnn

CARRO DE EX: PREFEITO DE SABÁUDIA É ROUBADO EM ARAPONGAS:



Segundo informação repassada pela policia militar através de B.O o um carro Vectra de cor preta foi tomado de assalto no final da manhã de ontem na Avenida Gaturamo em Arapongas em entrevista á nossa reportagem o ex: prefeito Almir Batista relatou que vinha pela avenida quando parou para atender ao telefone celular com os vidros entre abertos, foi quando percebeu a presença de dois indivíduos se aproximando ao virar para verificar se deparou com dois jovens de cor morena com armas em punho que anunciaram o assalto, obrigando o ex: prefeito a ir para o banco traseiro do veiculo na companhia do comparsa que passou a ameaça-lo e a pedir por dinheiro e pelo os objetos que estava no interior do veículos, após subtrair os pertences da vitima os meliantes o abandonaram algumas quadras depois e usando o carro da vitima tomaram rumo ignorados, a policia Militar foi acionada e junto com a Guarda Municipal fizeram busca na região mais os assaltantes não foram encontrados.

Mulher fica 37 anos com faca enfiada no corpo:


A doméstica Rosmari Aparecida Rosa de Almeida, de 53 anos, passou 37 anos de sua vida com parte da lâmina de uma faca cravada no corpo...
Ela só descobriu o problema quando foi submetida a uma radiografia na tentativa de detectar a causa de constantes dores lombares. O raio x mostrou o pedaço de metal com 5 centímetros enfiado junto à coluna da paciente. A lâmina foi by Text-Enhance">retirada durante uma cirurgiarealizada no último dia 17, na Policlínica Municipal, em Sorocaba (SP).

Rosmari se recorda de que, quando adolescente, foi ferida com um golpe de punhal por um antigo namorado. Ela conta que o rapaz teve um acesso de ciúme e a atingiu nas costas, acima das costelas. Na época, a vítima foi socorrida e levada para um pronto-socorro. Após um curativo, o ferimento foi suturado e a mulher recebeu alta. Nem ela ou os médicos que a atenderam se deram conta de que um pedaço da faca tinha se quebrado e ficara no interior do organismo.

Tempos depois, Rosmari começou a sentir dores, inicialmente quando subia escadas, depois, até quando se sentava. Ela passou por vários atendimentos médicos e passou a tomar medicamentos para controlar a dor. Com a persistência do problema, o ortopedista Walberto Kushiyama decidiu pedir uma bateria deexames. "Pedi a ela que fizesse uma radiografia da região cervical e observamos, com surpresa, que havia um objeto metálico inserido na parte superior da coluna. Foi então que ela contou que realmente havia tomado uma facada", disse o médico.

Feito o diagnóstico, foi marcada a cirurgia simples para a retirada da faca, na mesma Policlínica. Rosmari recebeu alta no mesmo dia. Nesta quarta-feira, 24, ela já se considerava totalmente recuperada. "Depois de tanto tempo, estou me sentindo jovem outra vez. É bom viver sem dor", disse.

Presos fogem da cadeia de Cianorte; dois são recapturados


Uma fuga de presos foi descoberta na cadeia pública de Cianorte (a 80 km de Maringá) no início da madrugada desta quinta-feira (25). Dois deles foram recapturados por volta das 5h.
Conforme a Polícia Militar (PM), por volta de 1h45, a Central de Operações foi informada por telefone de que houve a fuga de cerca de nove detentos por meio da grade do solário. Os policiais ouviram barulho por volta da 1h30, segundo a Polícia Civil e, ao subirem para verificar, constaram que os presos haviam se evadido.
A Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) iniciou as buscas e, por volta das 5h, durante rondas pela PR-323, nas imediações do Rio Ligeiro, os policiais viram um jovem em atitude suspeita. O indivíduo foi abordado e identificado como R.S., que havia acabado de fugir da cadeia de Cianorte, e levava um celular no bolsa da calça. Em seguida, no pátio de um posto de combustíveis, a PM encontrou M.S.D., de 20 anos, também fugitivo juntamente com R.S.
Ambos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. A Polícia Civil informou que, por volta das 7h, ainda não era possível precisar o número exato de detentos que haviam escapado, pois a contagem dos presoso não tinha sido feita. (fonte odiario)

PF apreende mais de 80 kg de crack em carreta em São Pedro do Iguaçu


Policiais federais realizaram uma grande apreensão de crack na madrugada de hoje (25), após uma barreira realizada pelos policiais no trevo de São Pedro do Iguaçu, próximo de Toledo.
Um motorista de uma carreta com placa de Foz do Iguaçu, foi abordado pelos policiais. Momento em que as equipes desconfiaram do mesmo e deram uma vasculhada na carreta.
Foi encontrada no estepe do veículo, 80. 800 gramas de crack. O motorista não foi identificado. Ele disse que teria saído de Santa Terezinha de Itaipu e ia levar a mercadoria para Maringá e receberia R$ 5 mil reais.
O motorista, a droga e a carreta foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal. No tráfico de drogas estima-se que renderia em torno de 1 milhão e meio de reais.(fonte CGN)

Engenheiro é preso novamente por furtar picanha


Pela segunda vez em menos de uma semana um engenheiro têxtil formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) foi detido por seguranças de um hipermercado. Na noite de ontem (24), assim como na semana passada, o rapaz de 35 anos, tentava furtar duas peças de picanha.
No último dia 19, o crime foi em um supermercado do Bairro Xaxim. Ontem, ele foi ao mesmo supermercado, só que na filial do Bairro Água Verde. “Novamente o mesmo rapaz foi pego com picanha. Agora um inquérito policial será aberto e este rapaz poderá responder pelo crime”, afirmou à Banda B o delegado Geraldo Celezinki, de plantão no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul.
Assim como na semana passada, o engenheiro disse que uma das peças iria comer e a outra trocar por drogas.

Quatro jovens ateia fogo em adolescente para roubar bicicleta em Mandaguari


Quatro indivíduos atearam fogo em um adolescente para roubar uma bicicleta na noite de terça-feira (23) em Mandaguari. De acordo com a polícia, por volta das 22h30, a vítima, um adolescente de 17 anos estava na Rua Eugênio Rafael, no Conjunto Ipacaraí, quando foi cercado pelos indivíduos – um deles jogou gasolina e tentou incendiá-lo com um isqueiro, que falhou. Os acusados conseguiram por fogo na blusa do garoto, que conseguiu tirá-la e pular em um quintal de uma casa, enquanto o grupo fugiu com a bicicleta. A Polícia Civil identificou os suspeitos (um maior de idade e três adolescentes), e o delegado Nery Zoroastro do Prado informou que vai pedir a prisão e apreensão dos envolvidos, que podem ser indiciados por roubo e tentativa de homicídio. O maior de idade também pode responder por corrupção de menores. Leonardo Filho

Acidente envolvendo quatro caminhões mata motorista em Arapoti:



Um acidente grave envolvendo quatro caminhões fez uma vítima fatal e deixou três pessoas feridas na última quarta-feira (24), na PR-092, proximo a Arapoti. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de um caminhão Volvo, com placas de Paranaguá, que carregava uma carga de frangos, perdeu o controle do veículo e tombou na pista.
Um caminhão Scania do Rio Grande do Sul, que vinha logo atrás, acabou colidindo contra o Volvo e caindo em um barranco. O veículo atingiu várias árvores e o condutor não resistiu aos ferimentos. Nelson Jesus Siqueira Bittencourt, de 35 anos, morreu no local. Leda Maria Borges Bittencourt, de 35 anos, passageira do Volvo ficou gravemente ferida. O caminhão carregava arroz em casca no momento do acidente.
Outros dois caminhões, com placas de Siqueira Campos e Três Lagoas, também colidiram contra o primeiro veículo que ficou atravessado na rodovia.
Os motoristas do primeiro e terceiro veículos envolvidos na colisão também se feriram. Vilson Sebastião Antunes Filho, 39 anos e Adailton José Freira, 36, tiveram lesões graves e leves, respectivamente. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital 18 de Dezembro, de Arapoti.
Somente o condutor do quarto caminhão saiu ileso do acidente.(fonte bonde)

Na noite de ontem Jovem é morto com oito tiros na zona sul de Londrina


Um jovem de 24 anos foi assassinado com pelo menos oito tiros por volta das 21h desta quarta-feira (24) na avenida Guilherme de Almeida, em frente à antiga Usina de Asfalto (Pavilon), na zona sul de Londrina.

O rapaz foi morto nas proximidades da Unidade Paraná Seguro (UPS) do conjunto União da Vitória.

Socorristas do Siate foram acionados, mas quando chegaram ao local, o jovem, identificado como Paulo Henrique Barbosa, já estava morto.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o rapaz possuía passagens por furto. A polícia trabalha com a hipótese de um acerto de contas.

Diversas viaturas foram enviadas ao local em poucos instantes, por causa da proximidade com a UPS, mas os autores do crime conseguiram fugir antes. Pessoas que teriam presenciado o crime evitaram passar detalhes à PM.(fonte bonde)

terça-feira, 23 de abril de 2013

Marido Mata Esposa Com Pênis Na Garganta Em Alagoas

penisO assassinato de uma mulher chamou a atenção de policiais de plantão na Central de Polícia, em Maceió. A vítima, Judite Fonseca de França Riccardi, que residia no loteamento Enseada do Francês, no município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió, foi encontrada sem vida e de acordo com os levantamentos iniciais – que somente serão comprovados após o laudo do Instituto Médico Legal, de Maceió – morreu após ser espancada e asfixiada. O principal suspeito – preso por uma equipe da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro – é o companheiro da vítima, o italiano Fabrizio Carlo Angelo Riccardi. A primeira versão é que Judite Fonseca teria discutido com o marido que a agrediu com tapas e introduziu um pênis de borracha na garganta da vítima que entrou em óbito sem poder respirar. Peritos do Instituto de Criminalística foram ao local e confirmaram que encontraram parte do instrumento na garganta da vítima. Outra versão apurada pela polícia é que o casal estava tendo relações sexuais e Fabrizio teria introduzido o objeto na boca da mulher que asfixiada terminou morrendo. Mas os relatos dos vizinhos do casal confirmam que o italiano é uma pessoa bastante violento e por várias vezes já tinha agredido a mulher, chegando até quebrar as pernas da esposa. A morte de Judite Fonseca – que era considerada uma pessoa caseira e bastante carismática – revoltou os moradores do loteamento que ainda tentaram invadir a casa e agredir o suspeito. Ao deixar o imóvel, sob a guarda de policiais da 5ª CIA o suspeito fez gestos obscenos para os vizinhos. O suspeito foi levado para a Central de Polícia, em Maceió, onde foi ouvido por um delegado de plantão.(fonte forte na noticia)

Em Cambé Corpo de adolescente é encontrado no Ribeirão


O adolescente de 14 anos que desapareceu na tarde desta segunda-feira foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça. O corpo de Guilherme de Almeida estava a três metros da margem da represa e a 5 metros do local onde ele desapareceu no Ribeirão Cambé, próximo ao Parque Governador Ney Braga, na zona oeste da cidade.

O adolescente estava com três amigos que moram no Jardim Ana Rosa, em Cambé. Eles foram até a chácara para pescar. Os amigos contaram que Guilherme teria jogado um pedaço de madeira no rio e depois teria mergulhado até lá para buscar.

Um dos meninos que estava no grupo percebeu que Guilherme estava com dificuldades para retornar à margem. Outro adolescente também entrou no rio para tentar resgatá-lo, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros foi chamado no início da noite de ontem. De acordo com o tenente Rodrigo Costa, a equipe vistoriou as margens da represa, mas teve que interromper as buscas durante a noite. Na manhã desta terça, eles entraram no ribeirão e localizaram o corpo. (Com informações do repórter Paulo Monteiro, do Nosso Dia)

Funcionário morre atropelado em pátio de empresa em Londrina:


Um rapaz de 25 anos, identificado como Rodrigo Zapata, morreu atropelado por um caminhão na manhã desta terça-feira no pátio da empresa de confecções onde trabalhava na rua Winston Churchill, zona norte de Londrina. O acidente ocorreu por volta das 7h50.

A vítima dirigiu o caminhão minutos antes do acidente. Ele teria manobrado e estacionado o veículo no pátio. O rapaz desceu do caminhão que teria perdido o freio e o atropelado em seguida.

Socorristas do Siate foram chamados, mas o funcionário da empresa morreu na hora. Policiais militares e peritos do Instituto de Criminalística estão no local. (Com informações da rádio CBN Londrina e Paiquerê AM)

Fugitivos da Cadeia de Jandaia são recapturados pela PM em Arapongas na noite de ontem


Três homens que fugiram da cadeia pública de Jandaia do Sul foram recapturados na noite desta segunda-feira. Equipes da Polícia Militar de Arapongas e de Rolândia auxiliaram os trabalhos.

Os foragidos estavam em um taxi que seguia pela BR-369. Quando o veículo Gol chegou ao pedágio de Arapongas, por volta das 21h30, o carro foi identificado pela PM.

Adriano Junqueira de Souza, de 31 anos, Alexandre Severino de Oliveira, de 20 anos e Ricardo Aparecido Coelho, de 24 anos foram presos e encaminhados à delegacia de Arapongas. Dentro do carro também foram encontrados um revólver calibre 38 e três cartuchos de munições.(fonte bonde)

Acidente ferroviário mata trabalhador apucaranense em Maringá na tarde de ontem:


Um acidente com trem matou o apucaranense Vanderlei Aparecido Moreira Pinto, de 28 anos, no início da tarde desta segunda-feira (22), em pátio de manobra de vagões no município de Maringá.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Vanderlei e outros dois mecânicos trabalhavam na manutenção de um vagão que apresentou problemas e estava parado quando uma locomotiva com outros cinco vagões se chocou com compartimento ferroviário estacionado.
O acidente aconteceu na Estrada Bandeirantes, no Parque Industrial, em área limítrofe entre Maringá e Paiçandu.

O corpo de Vanderlei vai ser trasladado para Apucarana. Os outros dois trabalhadores feridos foram socorridos por Bombeiros e encaminhados a um hospital de Maringá.Fonte TNonline.

Adolescente de 13 anos morre pesando 8,8 kg depois de ser maltratado pelos pais


Na manhã desta segunda-feira (22), a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, por meio do DR Marcos Araguari de Abreu, apresentou um crime de homicídio consumado contra um adolescente de 13 anos que pesava 8,8 Kg no dia 05 de abril de 2013.
De acordo com informações do site Tribuna Popular Online, a família teria encaminhado a vítima até um posto de saúde, onde teria dado entrada em óbito. O corpo foi levado ao IML, onde foi constatado através de exames que a causa morte seria Caquexia, desnutrição grave (maus tratos e abandono).
A instauração do inquérito policial foi no dia 12 de abril de 2013, e através de depoimentos do médico legista e do laudo pericial do exame de cadáver, a DH solicitou junto à justiça o pedido de prisão dos genitores, sendo expedido o mandado de prisão de 30 dias, o qual foi cumprido no mesmo dia.
No decorrer do inquérito foi constatado pela polícia a responsabilidade dos indiciados pelo crime de homicídio qualificado, com emprego de meio cruel (suspensão de alimentação e cuidados básicos, que causou intenso e desnecessário sofrimento para a vítima).
Ambos os envolvidos foram indiciados por homicídio qualificado pelo emprego de meio cruel, com pena prevista de 12 a 30 anos de reclusão.fonte CGN)

Rapaz é encontrado morto com um tiro na cabeça em em Santa Terezinha de Itaipu


Policiais rodoviários federais do posto de fiscalização da BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, encontraram no fim da tarde de ontem (22), o corpo de um jovem em meio a uma plantação de milho.
Em patrulhamento, os policiais encontraram primeiro a moto da vítima que estava abandonada. Na sequência localizaram o corpo do rapaz que foi morto com um tiro na cabeça.
A vítima foi identificada pelo nome de Dilermando Rafael Drebes, que estaria desaparecida há mais de três dias.fonte CGN.

Motociclista morre após bater durante ultrapassagem em Assis Chateaubriand:


Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão terminou com uma pessoa morta, no final da tarde de ontem (22), na PR-317, entre Toledo e Assis Chateaubriand, próximo ao trevo de acesso a Ouro Preto.
De acordo com o Radar BO, o motociclista, Nelson Kogliane, 64 anos, realizou uma ultrapassagem forçada e bateu contra um caminhão com câmara fria, que transitava no sentido contrário.
O caminhão saiu da pista, parando em meio a um milharal e a motocicleta ficou sobre a pista, completamente destruída. O tanque da moto foi arrancado com o impacto da batida.
O corpo de Nelson Kogliane foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal de Toledo. A necropsia apontou que a morte foi causada por um traumatismo craniano-encefálico e trauma torácico.

Troca de tiros termina em morte e deixa rastros de sangue em Araucária



Uma intensa troca de tiros na cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba, terminou com um homem morto no bairro Fonte Nova , no Jardim Iguaçu. Sem identificação, a vítima de aproximadamente 30 anos morreu com um tiro, possivelmente disparado por uma espingarda calibre 12. Ainda não se sabe qual a motivação dos disparos, mas informações preliminares apontam que a troca de tiros aconteceu entre pessoas que estavam dentro de uma residência e outra que estava fora – esta morreu no confronto.
O crime aconteceu na rua Paranaguá e testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) sobre uma troca de tiros que acontecia no meio da rua. Cerca de 15 cápsulas de pistola estavam espalhadas pela rua, que ficou manchada com um rastros de sangue. Quando a polícia chegou ao local já encontrou a vítima em óbito, como explicou o tenente Victtor, do 17º Batalhão da Polícia Militar. “Pelo que as testemunhas nos contaram tiveram três momentos de confrontos. O homem que encontramos morto na frente de uma residência, aparentemente não é dono desta casa. Há tiros que foram disparados de dentro da casa, mas a perícia tem que confirmar esta informação. Há marcas de tiros na geladeira também. A casa está vazia e os vizinhos contaram que ela é alugada e os donos não moram neste local. Ainda não sabemos a identidade desta vítima”, descreveu o tenente.
A Polícia Militar (PM) acredita que possa ter outra pessoa ferida, já que os rastros de sangue foram intensos. Até a manhã de hoje (23) a polícia procurava pela segunda suposta vítima que teria sido baleada no confronto em hospitais da região e de Curitiba. O caso será investigado pela Delegacia de Araucária.fonte banda b.

Gêmeos é condenado pela morte de Marissol


Os irmãos gêmeos Fabiano Marchi Vieira de Gouvêa e Fabio Marchi Vieira de Gouvêa acusados de assassinar Marisol Lopes Machado, foram condenados nesta madrugada, no Tribunal do Júri, em Arapongas. O julgamento terminou por volta das 3h da madrugada. A jovem de 26 anos, grávida de oito meses, morta em abril de 2004. Os réus foram condenados a responder pelo crime de homicídio qualificado. Fabiano foi sentenciado a 24 anos de prisão por planejar o crime, enquanto Fábio acabou condenado a 19 anos por ter cometido o assassinato. Os irmãos teriam planejado a morte da para receber três seguros de vida contratados em Portugal e aqui no Brasil, no valor de R$700 mil, hoje avaliado em R$2 milhões.

Na acusação estavam os promotores Tiago Oliveira Gerardi, Fernando Augusto Sormani Barbugiani, e o advogado Rudi de Oliveira como auxiliar, e na defesa o advogado João Gomes dos Santos Filho. A juíza da vara criminal, Raphaela Benetti da Cunha iniciou a sessão, por volta das 10h30. Os irmãos foram ao tribunal acompanhados de amigos e familiares. Já familiares e amigos de Marisol compareceram ao julgamento usando camisetas estampadas com a foto da vítima. Foram quase dez anos de espera para que o julgamento ocorresse, e, apesar do clima tenso, não houve nenhum tipo de manifestação de ambas as partes.

Entre 21 pessoas, sete homens foram escolhidos para compor a bancada de jurados. O julgamento começou com o depoimento das testemunhas de acusação. O primeira a ser ouvido foi o delegado, Sérgio Luiz Barroso, responsável pela investigação do caso, na época. Barroso lembra que o crime – ocorrido na noite de sábado, em 3 de abril - foi caracterizado como latrocínio devido as circunstancias encontradas no local. De acordo com ele, Fabiano não estava na casa, pois iria viajar para tentar negociar seu carro em um leilão que aconteceria no domingo, em Maringá. Como álibi, o réu tinha sua cunhada Ana Paula Lopes Machado. Pouco antes de encontrar a esposa morta, Fabiano teria buscado Ana para dormir com Marisol, pois a mulher teria muito medo de ficar sozinha. O suspeito chegou a dizer que roubaram R$7 mil e um videogame, no dia do crime.

No entanto, dois dias depois do fato, houve uma reviravolta no caso. A polícia recebeu uma denúncia anônima informando que Fabiano teria contratado um seguro no valor de R$300 mil. Diante das novas informações, o marido da vítima passou a ser o principal suspeito. Outro detalhe que chamou a atenção do delegado durante as investigações foi o fato de Fabiano não ter informado que possuía mais dois seguros em Portugal, país onde o casal morou antes do ocorrido. A segunda apólice de seguro foi descoberta durante mandado de busca e apreensão na casa do suspeito e a terceira através de informações obtidas em Portugal. “Não entendo porque ele não informou sobre os outros seguros, e principalmente porque ele precisava fazer três”, questiona. As apólices foram feitas dias antes de o casal retornar para o Brasil. O seguro era debitado na contra de Fabio, outro ponto que leva a crer na premeditação do crime. “A conta de Fábio pagava o seguro de Fabiano. Ele estava o tempo todo preocupado se estava sendo pago. Inclusive, no dia da morte da cunhada ele fez uma ligação para saber sobre este pagamento”, informa.

Sérgio destaca que, no dia do crime, vizinhos teriam ouvido Marisol gritar “pare com isso você está louco”. As testemunhas entenderam que se tratava de uma briga de casal. “O teor da conversa leva a crer que a vítima conhecia o seu agressor”, disse Barroso. Os vizinhos teriam ouvido a mesma voz pedindo socorro após corpo da vítima ser encontrado. “Os dois são irmãos gêmeos. São parecidos em tudo, inclusive na voz”, afirma. O delegado também destacou que, no dia do crime, o bandido não levou joias da vítima, nem eletrodomésticos.

Durante seu depoimento, a irmã da vítima Marieli Lopes Machado relembrou seu trajeto no dia do crime. Ela e o marido foram convidados para jantar na casa de Marisol e Fabiano. Marieli garante que Fabiano não mencionou em nenhum momento a venda do carro, e que também não pediu para que ela ficasse com a irmã. “Se ele sabia que iria viajar porque não pediu para eu ficar com a Marisol”, questiona.

Outra irmã ouvida durante o julgamento foi Ana Paula Lopes Machado, a primeira pessoa a encontrar a vítima. Ana destaca que há certa contradição na versão de Fabiano. Ele garante que roubaram dinheiro da casa, no entanto, poucos dias antes do ocorrido Marisol teria ido até a casa da sogra buscar dinheiro para pagar contas da casa. A vítima estava “inconformada”, pois o dinheiro do casal não ficava com eles. As duas afirmaram que, Fabiano teria agredido a vítima quando o casal morava em Portugal, além de informar que Marisol não tinha um bom relacionamento com Fabio.

O comportamento anormal e frio de Fabiano foi destacado pela acusação, alegando que sua conduta não era de um marido que perdeu sua esposa naquelas circunstâncias. Um dos pontos que gerou discussão no júri foi o questionamento sobre o carro que Fabiano iria trocar no feirão. Segundo a acusação, o veículo estava em nome de outra pessoa, e seria necessário a presença do proprietário para fazer negócio.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Acorde 20 minutos antes e dê um chega pra lá no estresse


Se acordar no susto, comer correndo e se arrumar às pressas são atitudes que já fazem parte do seu dia a dia, está na hora de você rever sua postura. Que tal tentar mudar um pouquinho sua rotina matinal e começar a se beneficiar de diversas maneiras? Com apenas vinte minutinhos de folga você consegue uma manhã bem mais tranquila. Com um pouquinho de esforço (e sem atrapalhar o seu sono) você pode aproveitar este tempinho precioso com atividades que acabam deixadas de lado pela falta de tempo. Confira a seguir algumas sugestões do que é possível fazer nesse tempo extra e ajuste seu despertador. Depois de alguns dias você vai perceber mudanças significativas na sua qualidade de vida.

Tomar um banho prolongado e refrescante

Nada melhor do que um banho prolongado para revigorar e dar o ânimo necessário para enfrentar a maratona diária. Se você pular da cama 20 minutinhos mais cedo, terá tempo suficiente para aproveitar um desse todas as manhãs.

Café da manhã completo

Vinte minutos é tempo suficiente para garantir um café da manhã tranquilo e mais equilibrado. Prepare um cardápio variado, com frutas, pães e sucos. Além de saborear melhor cada alimento, comer devegar nos mantém saciados por mais tempo.
'No stress'
Sair correndo, derrubando as coisas e rezando para não chegar atrasada, como sempre, só serve para deixá-la estressada. Na verdade você nem precisa fazer nada especial nos 20 minutos que vai levantar mais cedo, basta usar este tempinho para cumprir sua rotina matinal com um pouco mais de calma, começando seu o dia com tranquilidade. Além disso, com tempo de sobra você evita os famosos esquecimentos (na pressa esquecemos óculos, documentos, crachás, bolsa...) e garante menos estresse durante todo o dia.

Escape do trânsito

São minutos que fazem o trânsito parar e deixam os nervos a flor da pele logo cedo. Que tal sair da cama mais cedo e evitar esse estresse? Ou quem sabe optar por aquele caminho mais longo, mas sem trânsito?

Curta sua cama

Quem não tem preguiça de levantar para encarar um dia de trabalho que atire a primeira pedra! Pois é, todos sentem aquela 'moleza' na hora de pular da cama, mas o despertador toca sempre em cima da hora e ninguém tem tempo de ficar se espreguiçando! Se você programar o relógio para despertar 20 minutos mais cedo poderá curtir sua cama e, quem sabe, até curtir um pouco a companhia dos seu marido (ou esposa). Você vai levantar mais disposta e seu dia será bem mais proveitoso.



Encapuzados invadem casa e executam dois em Campo Mourão



Dois homens morreram e outras duas ficaram gravemente feridas durante um tiroteio ocorrido por volta das 22 horas deste domingo em uma casa do Jardim Pio XII, na região conhecida como Grande Lar Paraná, na área sul de Campo Mourão (a 91 quilômetros de Maringá).
Morreram no local Willian Antonio de Oliveira da Silva, de 25 anos, e Elivelton Melo Machareth, de 20. Os indícios são de uma disputa entre grupos de traficantes, já que o local em que aconteceu o tiroteio é apontado como boca-de-fumo e os dois que morreram saíram da cadeia recentemente. Elivelton e Wiilian estavam presos por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, quatro homens encapuzados invadiram a casa e efetuaram mais de 30 tiros e fugiram em um carro vermelho ainda não identificado.
No interior da casa a polícia encontrou dezenas de cápsulas deflagradas de armas de diferentes calibres, entre elas pistolas 9mm e .45. Também foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola .45, possivelmente pertencentes às vítimas.
Foram internados na Santa Casa o pai e a mãe de Willian, Antonio Pinheiro da Silva, de 52 anos, e Dulcinéia Oliveira da Silva, de 49. (fonte odiario)

Suspeito invade casa, estupra vítima e pede para ela cozinhar: confira como ele foi preso



Um homem em uma atitude de loucura invadiu duas casas no bairro Atuba, em Curitiba, na noite deste domingo (22). Na primeira situação, ele estuprou uma mulher de 33 anos e pediu para que ela cozinhasse depois do ato. Em seguida, o suspeito foi até uma casa vizinha, onde planejava estuprar uma menina de 12 anos, mas acabou impedindo pelo irmão dela.
O delegado Antônio Macedo Junior descreveu como tudo aconteceu. “Este rapaz com uma faca entrou na primeira residência onde estava sozinha uma mulher de 33 anos. Ele a estuprou por duas horas e obrigou que ela cozinhasse depois de tudo isto. Este rapaz fugiu com um celular e dinheiro da vítima e foi até a casa vizinha”, descreveu.
Nesta segunda residência, o suspeito acabou preso. “Nesta casa estava um rapaz, a mãe e a irmã dele. O rapaz chegou a ser amarrado e o suspeito se preparava para estuprar a menina de 12 anos, quando a vítima conseguiu soltar as amarras e deter este cidadão. O suspeito foi encaminhado ferido, depois de apanhar, ao Hospital Cajuru. Ele está internado lá e estamos no aguardo de sua identificação”, relatou o delegado.
Quando receber alta, o suspeito ficará preso à disposição da Justiça. Banda B

Presos rendem investigador e fogem com carro e arma da polícia de Jandaia do Sul:



Eles levaram um escopeta de calibre 12, que estava com o policial, e um carro descaracterizado da Polícia Civil. Um fugitivo foi recapturado. O carcereiro não foi ferido. Durante a contagem de presos, houve tumulto e um detento foi ferido com bala antimotim.

Segundo a Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul, os presos conseguiram serrar as grades de uma das três celas. Por volta das 17h, o investigador Carlos Roberto Ferreira estava distribuindo a janta, quando um dos detentos o agarrou pelas costas e o ameaçou com um revólver. Ele foi obrigado a abrir duas celas, para que nove presos fugissem.
Os presos levaram a arma do policial, que estava com munições antimotim, e o deixaram preso em uma das celas. Um Gol descaracterizado da Polícia Civil e outros dois carros teriam sido utilizados na fuga.
A PM de toda a região foi acionada por volta das 18h e conseguiu recapturar um dos fugitivos: Richardo Reis de Oliveira. Durante a noite, o carro da polícia foi encontrado abandonado em Sarandi. A viatura foi devolvida à delegacia de Jandaia do Sul.
Houve tumulto durante a contagem dos presos na delegacia. Os policiais utilizaram balas antimotim e um preso foi atingido. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade sem risco de morte.
Policiais de toda a região continuam mobilizados para encontrar os demais fugitivos. São eles: são eles: Adriano Junqueira de Souza, José Eduardo dos Santos, Ricardo Aparecido Coelho, Alexandre Silvério de Oliveira, Jonatha de Castro Hrulikoski, Rodrigo Leopoldo Morelli, Silvano Ferreira da Silva.
Tentativa de fuga
Nesta quarta-feira (17) um túnel foi descoberto na carceragem da delegacia de Jandaia do Sul. O buraco foi tapado no mesmo dia.
Cerca de 60 pessoas estão presas na delegacia de Jandaia do Sul, em um espaço que deveria abrigar no máximo 20 detentos.

Mortos em acidente com carro da PM em Curitiba só serão identificados por exames de DNA



Apenas exames de DNA ou de arcada dentária poderão auxiliar a polícia e os familiares a identificar os corpos das vítimas de um acidente que deixou três mortos em Curitiba no dia de ontem, sábado (20). A mãe do dono do veículo chegou a comparecer ao Instituto Médico-Legal, mas os corpos foram carbonizados na explosão que se seguiu ao acidente. O veículo em que as vítimas estavam bateu com um carro da Polícia Militar em um cruzamento da Avenida das Torres, às 03h30min. Segundo a PM, os policiais perseguiam um terceiro carro, com suspeitos, quando o acidente aconteceu. Duas mulheres e um homem morreram na hora, e os policiais foram encaminhados ao hospital, sem risco de morrer. Além da mãe do dono do veículo, a polícia ainda contatou em Santa Catarina a família de uma mulher de 35 anos, cujos documentos foram encontrados dentro de uma bolsa que estava no carro. O carro que os policiais informaram estar perseguindo não foi encontrado até a publicação desta reportagem, e a PM não soube informar qual era o motivo da perseguição. Amostras do sangue dos policiais foram recolhidas para exames, que poderão apontar se houve consumo de bebida alcoolica por parte deles. Uma perícia deve indicar a velocidade em que o veículo estava no momento do acidente. “De qualquer forma, vai ser aberto um procedimento para averiguar como aconteceu esse acompanhamento, como aconteceu esse serviço”, disse a policial Anahy Nóbrega. O caso ainda deve ser investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

Jovem é baleado e morre nesta manhã em Londrina

 

Um jovem de 23 anos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira em Londrina. O crime ocorreu por volta das 8h, na avenida Jorge Casoni próximo ao cruzamento com a rua Louis Franciscon.

Segundo informações da Rádio Paiquerê AM, a vítima foi identificada como Leandro Rodrigues. Várias cápsulas de pistola 9mm foram encontradas no local. Testemunhas contaram que o rapaz estava em uma moto a caminho do trabalho quando foi perseguido por um Santana preto. Os homens que estavam no carro atiraram contra Rodrigues.

Os tiros teriam atingido a cabeça e o tórax da vítima. O rapaz já estava morto quando socorristas do Siate chegaram no local. (Com informações da Rádio Paiquerê AM)

>>> Mais informações em breve.

Pai é assassinado durante "acerto de contas" do filho em Andirá:


Um homem de 48 anos foi assassinado no último domingo (21), em Andirá, município a 36 km de Jacarezinho. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que Aparecido Mario de Lima Filho tenha sido morto por engano, já que o alvo dos bandidos era o filho dele.

O próprio filho da vítima, identificado como Welington, de 25 anos, assumiu que os três homens presos pelo crime queriam acertar contas com ele e não com seu pai. Como o crime ocorreu durante a madrugada, a polícia trabalha com a hipótese de que o trio tenha se confundido.

Os três acusados de participar do homicídio foram presos logo após o crime em uma casa no bairro Pantanal. No mesmo local, a PM encontrou um revólver calibre 38 com manchas de sangue e quatro munições deflagradas. O trio foi detido em flagrante.(fonte bonde)

Duplo homicídio mata jovens em Campo Mourão:


Um duplo homicídio vitimou dois jovens na noite de domingo (21), em Campo Mourão, centro-oeste do Estado. De acordo com informações da Polícia Militar, William Antonio Oliveira da Silva, de 25 anos e Elivelto Melo Machareth, de 20, foram encontrados já em óbito em uma casa no jardim Pio XII, região do Lar Paraná.

Além dos dois, os pais de William, de 52 e 49 anos foram baleados. Eles foram atingidos na cintura e no braço e encaminhados para a Santa Casa, sem correr risco de morte.

Segundo a PM, ao lado dos corpos foram encontrados duas armas, um revólver calibre 38 carregado de sete munições intactas e uma deflagrada e uma pistola calibre .45 sem munição.

Denúncias anônimas informaram aos policiais que após os disparos quatro pessoas foram vistas deixando o local do homicídio. A quadrilha teria fugido em um veículo vermelho, que seria um Gol ou um Corsa. O crime será investigado pela Polícia Civil.(fonte bonde)

Detran-PR lança serviço de renovação automática da CNH


O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) lança nesta segunda-feira (22), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o serviço de renovação automática da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com o sistema, não será mais necessário comparecer a uma unidade da autarquia para repetir o processo de biometria, fotografia e agendamento de exame médico. Quando a data validade da carteira de habilitação estiver próxima, o motorista receberá pelos Correios um aviso e poderá agendar a consulta médica pela internet. Depois de concluído o processo, receberá o documento em casa.

Por mês, cerca de 67 mil pessoas receberão a correspondência. Segundo o Detran-PR, ainda em 2013, serão mais de 373 mil renovações. Quase 66% do total previsto para o ano serão feitos de forma não presencial.

O novo sistema deve agilizar também o atendimento a outros serviços que exijam a presença do motorista e não possam ser feitos online. Hoje, pela internet, já é possível fazer a segunda via da Carteira Nacional de Habilitação e do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo, além de solicitar a Permissão Internacional para Dirigir.

domingo, 21 de abril de 2013

Suspeito de tráfico reage à abordagem e é morto pela Polícia em Londrina:

Um homem de 44 anos, identificado como Carlos Francisco, morreu após reagir a uma abordagem policial na rua Serra dos Pirineus, jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina, na madrugada deste domingo (21). De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento na região, quando se depararam com o local onde funcionava um ponto de tráfico de drogas.
Assim que viram os policiais várias pessoas fugiram e os PMs resolveram montar campana no local. Passado algum tempo, três pessoas retornaram, entre eles Francisco, que reagiu à abordagem e acabou baleado. O Siate chegou a ser acionado para prestar socorro ao rapaz, mas quando chegou ao local o encontrou já em óbito. Os outros dois que não esboçaram reação foram presos.
Segundo o Capitão Nelson Villa, da PM, Carlos Francisco era conhecido como "Kabuki". Ele era "segurança" do ponto de tráfico e já tinha várias passagens pela polícia. "Ele já tinha passagens por tráfico, assalto, receptação... Já esteve envolvido em várias ações e era uma pessoa altamente perigosa"
As informações são do Bonde.com

Cenas fortes! Mulher foi assassinada com tiro no olho

Uma jovem ainda não identificada, de aproximadamente 16 anos, foi assassinada na noite desta sexta-feira (19/04/2013), com aproximadamente três tiros, sendo um no olho direito. O crime aconteceu na comunidade Projeto Mariz, na cidade verde em Mangabeira, em frente à antena de uma telefonia móvel. A garota não portava nenhum documento, nem foi reconhecida pelos curiosos do local. O corpo da jovem foi encaminhado para o GEMOL no bairro do Cristo Redentor, onde ficará aguardando familiares, para proceder o reconhecimento e a identificação da vitima.

Aconteceu em em Maringá:

Às 15h a Policia Militar recebeu um chamado de uma ocorrência com disparos de arma de fogo na rua Pitanga, na Vila Vardelina em Maringá. A informação confirmada de que um cadeirante foi alvejado pelos tiros e morreu no local
 Segundo informações de populares, um veículo passou defronte onde estava a vítima, em seguida uma motocicleta Honda/Falcon de cor prata com dois ocupantes pararam e o garupa começou a atirar, cerca de 9 disparos atingiram o cadeirante que estava na calçada.
Não há a confirmação exata, mas é possível que a vítima seja o mesmo adolescente de 17 anos, de prenome Natan William Mato Calixto, que já havia sofrido um atentado no começo do ano, na noite de 22 de Janeiro, na rua Arlindo Planas na Vila Santa Izabel, uma moca de 22 anos, Camila Veronezzi também foi atingida naquela noite, ambos foram encaminhados ao hospital Universitário.
No crime anterior, o mesmo modelo de motocicleta foi vista conduzindo os autores da tentativa de homicídio. Nathan ficou com sequelas apos deixar o hospital. (foto André Almenara)

Será verdade que o Maníaco da Cruz esta em Arapongas???

Maníaco da Cruz (foto) estaria pela região ou se trata apenas de uma “lenda urbana” espalhada rapidamente através da web?
O fato é que o assunto que já vinha sendo tema de reportagens de diversos órgãos da imprensa de todo o país e principalmente da nossa região, vem nos últimos dias tomando conta dos comentários na rede social facebook.
Para quem ainda não tem conhecimento do caso, Maníaco da Cruz é o apelido dado ao jovem Dionathan Celestrino (21 anos) que se encontrava preso na Unidade Educacional de Internação (Unei) em Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, desde seus 16 anos, quando matou três pessoas na cidade de Rio Brilhante e colocou os corpos em posição de crucificação.
Investigações da época apontaram que as vítimas eram obrigadas a responder a uma série de perguntas sobre comportamento sexual.
Acontece que no dia 03 do mês passado, o jovem fugiu da unidade onde se encontrava internado e após essa fuga, a sua possível presença em diversas regiões do país, principalmente no Paraná, vem sendo alimentada por diversos boatos e reportagens.
Nos últimos dias, há relatos de pessoas que afirmam ter visto o maníaco nas cidades de Guaíra, Palotina, Marechal Cândido Rondon, Umuarama, Rolândia, Apucarana e até mesmo Arapongas.
Em contato com autoridades policiais do nosso município, recebemos a informação de que nenhuma dessas aparições foi confirmada e que ainda não existem informações concretas sobre onde o mesmo possa estar escondido.
Ainda não sabemos o que é verdade e o que é apenas boato, mas o fato é que pela quantidade de e-mails enviados à reportagem Dia a Dia, questionando em relação ao tema e solicitando uma reportagem, muitos araponguenses devem estar mais do que arrepiados.
Reportagem Dia a Dia Arapongas

Jovem advogado araponguense perde a vida durante jogo de basquete nesse sabádo:

Após recebermos a notícia de que o jovem advogado araponguense Luiz Fernando teria falecido após um infarto neste sábado (20), informações ainda extraoficiais dão conta de que o mesmo teria passado mal enquanto jogava uma partida de basquete.


O corpo do jovem está sendo velado na capela do Prever e o sepultamento será neste domingo (21), às 16:00hrs.

A Reportagem  informa que está tentando contato com familiares e que em breve trará mais informações relacionadas à essa triste notícia.(fonte odiario de Arapongas)

» Rapaz é assassinado pelo vizinho a facadas em Cambará

Um homem matou o vizinho a facadas na noite de sábado (20), em Cambará (70 Km de Cornélio Procópio). Reginaldo Quirino da Silva, 29 anos, foi encontrado morto na porta de casa pela esposa, por volta das 21h.
De acordo com dados da Polícia Militar, Silva teria se envolvido em uma discussão com José Rosa, 57 anos. Usando uma faca, o vizinho deu vários golpes no abdômen e tórax da rapaz, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Rosa mora no mesmo terreno da vítima e foi detido momentos depois do crime, quando retornou ao endereço. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde seria indiciado por homicídio.
O motivo da briga que terminou em assassinato não foi divulgado. (Redação O Diário)

Dois morrem carbonizados após carro pegar fogo:

Um acidente grave entre um Chevette com placas de São João e um Uno de Dois Vizinhos fez três vítimas fatais e deixou quatro pessoas feridas...
Na noite de sábado (20). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, os veículo trafegavam pela PR-281, entre São João e São Jorge do Oeste quando colidiram frontalmente.

Após a colisão, o Chevette pegou fogo e os dois ocupantes do carro morreram carbonizados. As vítimas ainda não foram identificadas e os corpos foram levados para o IML de Pato Branco.

O motorista do Uno, Vanderlei Lienemann, de 31 anos, também não resistiu. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Outras quatro pessoas, todas passageiras do Uno, ficaram feridas. Pelo menos uma delas sofreu lesões graves. Todos os feridos foram levados para o Hospital Vida e Saúde, de São João.

Homicídio no Jardim Itaipu em Paiçandu


 


O homicídio ocorreu no Jardim Itaipu parte I, equipes do Siat e o do Samu estiveram no local, mas o rapaz identificado como Fernando Cesar Magalhães de 23 anos já estava sem vida ele foi alvejado com 5 tiros que atingiram a costa.

De acordo com a Polícia Militar; o rapaz estava na rua Lídio Mazieiro no Parque Itaipu primeira parte, quando dois ocupantes de uma motocicleta Honda ML de cor prata efetuaram cinco disparos contra o jovem que morreu no local.
A PM informou que Magalhães tinha antecedentes criminais, por furto.

A polícia cientifica esteve fazendo a perícia no local e no corpo da vítima.
Este é o crime de homicídio de número cinco ocorrido neste ano de 2013 em
Em Paiçandu.

A Polícia Civil agora investiga mais este crime de assassinato na cidade.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM MARINGÁ

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (21) no Ribeirão Maringá as margens da Rua Edson E. Cantadore no Moradias Atenas em Maringá. Segundo informações pescadores foram pescar no rio e encontraram o corpo de um homem só de calça jeans e botina preta. Segundo o perito do Instituto de Criminaística Luiz Gustavo Zulay o corpo já estava em adiantado estado de decomposição e aparantemente estava ali a vários dias. No corpo estava com uma carteira e um documento com o nome de LUIZ CARLOS FERREIRA DA SIVA, 49 anos, e segundo os papéis da carteira ele era morador do Parque Hortência II. O corpo foi encaminhado para o IML de Maringá e será periciado para saber a verdadeira causa da morte do homem. Fotos Exclusivas: Camera Rec e Maringá Alerta

Fuja da falta de desejo sexual e apimente a relação

Rotina, excesso de trabalho, baixa autoestima e alterações hormonais são alguns dos problemas que podem diminuir o interesse pelo sexo. E, ao contrário do que muitos imaginam, esta é uma reclamação tanto dos homens quanto das mulheres, das mais variadas faixas etárias, que se angustiam por não conseguir corresponder aos anseios do parceiro.

"O estresse do dia a dia, como a preocupação com as contas a pagar, as cobranças do chefe e o cuidado com os filhos, acaba por afetar, e muito, o desejo sexual. Além disso, a queda da libido feminina pode ser consequência de alterações hormonais decorrentes da redução do nível de testosterona. Esse sintoma pode ocorrer no período pós-parto, na menopausa e até mesmo pelo uso crônico da pílula anticoncepcional", conta a ginecologista e sexóloga Carolina Ambrogini, coordenadora do programa Afrodite de Sexualidade Feminina, da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo).
No entanto, apesar de a vida moderna trazer tantas tensões e, consequentemente, acabar prejudicando o interesse pelo sexo, há uma boa notícia: hoje em dia, as pessoas prestam mais atenção no assunto e querem conviver bem com sua sexualidade. Enquanto no passado se resignavam às limitações impostas pela falta de desejo e acabavam se conformando, atualmente elas se preocupam com o problema e procuram uma solução. "Um dos primeiros passos para recuperar a libido é tentar descobrir os motivos que levaram a esta situação. Às vezes, uma discussão mal resolvida pode afetar o desempenho na cama, e o casal nem se dá conta disso. Outros problemas comuns, que infelizmente prejudicam muitos relacionamentos, são o cansaço, a rotina e até mesmo o comodismo. Concentrados na correria diária, muitos casais abrem mão de carinhos como o beijo na boca e acabam tendo uma relação fria e distante. Diante dessa indiferença, o sexo perde espaço em suas vidas, fica em segundo plano", comenta o urologista e sexólogo Celso Marzano.

A receita para recuperar o prazer é ser criativo e não se acomodar. "É essencial compreender que a satisfação sexual é muito importante para o vínculo do casal, pois ela favorece a cumplicidade e fortalece a união. Por isso, use a imaginação e crie situações que possam aumentar o desejo: passeie de mãos dadas, namore, beije, planeje um jantar romântico ou um final de semana a dois", sugere Carolina. Outro passo importante é fortalecer sua autoestima! "Sentir-se mais atraente e sexy é fundamental para despertar o interesse pelo sexo. Procure cuidar mais do seu corpo, use uma lingerie sensual, enfim, invista em atitudes que possam deixá-la mais feliz e segura com sua aparência", aconselha Celso. (Fonte: Portal Vital/Unilever)

Funcionária é estuprada em clínica de depilação

Um criminoso assaltou uma clínica de depilação em Bonsucesso, na zona norte do Rio, e estuprou uma funcionária, ontem à tarde. A polícia já fez um retrato falado do homem, mas ainda não conseguiu capturá-lo. Segundo a Polícia Civil, havia oito pessoas na clínica quando o assaltante chegou, armado com um revólver.
Ele reuniu clientes e funcionários e trancou todos na cozinha. Depois, continuou vasculhando o imóvel e se deparou com uma funcionária que estava em uma cabine de depilação e ainda não sabia do assalto. O homem rendeu a moça e a estuprou. Em seguida, recolheu R$ 480 do caixa da clínica e fugiu.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Bonsucesso, medicada e liberada. Ela deve prestar depoimento amanhã. A clínica não tem câmeras de segurança.(fonte bonde)

Motorista bêbado causa acidente e irmã dele morre na hora



Uma pessoa morreu a outras duas ficaram feridas em acidente registrado por volta das 6h deste domingo (21) na BR-373, em Imbituva, no sudeste do estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motorista visivelmente embriagado e sem carteira tentou fazer uma curva, mas acabou capotando o carro que conduzia pela rodovia.

A irmã dele, que era uma das passageiras do veículo, morreu na hora. O namorado dela - também ocupante do carro - sofreu ferimentos graves. Ele foi encaminhado para um hospital de Prudentópolis, assim como o próprio motorista, que corre risco de morte. (com informações G1 Paraná)

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Acidente deixa duas pessoas feridas na PR 218 entre Sabáudia e Arapongas.

Um Honda civic  com placas de Astorga que seguia sentido Arapongas/Sabáudia perdeu o controle e rodou na pista na noite dessa quarta feira 10.04 deixando duas pessoas feridas.
Segundo informação de Populares a alta velocidade e a imprudência pode ter causado o acidente, o carro desgovernado saiu pela vegetação as margens da PR 218 nas proximidades do Campinho e capotou por algumas vezes parando a mais de 100 metros da rodovia, duas ambulâncias do SAMU foram deslocada até o local para atender as vitimas que tiveram ferimentos moderados, e foram encaminhados a Hospital Santa Casa de Arapongas, segundo informações do corpo de Bombeiros no momento do atendimento um dos feridos apresentava um forte odor de bebida alcoólica,   o que pode ter ocasionado o acidente, os nomes e idades das vitimas não foram divulgados devido os mesmos terem vários documentos e nome de outras pessoas no interior do carro.