REPORTAGEM LUIS MELO

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ACIDENTE PRÓXIMO A BELA AGRÍCOLA EM ASTORGA ENVOLVENDO TRÊS CARROS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E QUATRO EM ESTADO GRAVE:

Um acidente na PR 218 próximo a cooperativa Bela agrícola em Astorga por volta das 8:30 desse domingo 22/12 deixou duas pessoas mortas e pelo menos quatro pessoas feridas, segundo informações da policia Militar da Cidade de Astorga, um gol com placas AAF 3651 de Arapongas conduzido por João Marcos Molinari 22 anos, vinha sentido Igaraçu/Astorga quando tentou ultrapassar um Fusca com placas DAB 8999 com quatro pessoas entre elas duas crianças (que não tiveram os nomes divulgados) e acabou colidindo frontalmente com outro Gol com placas CVU 3786 de Astorga, conduzido por Edgar da silva 23 anos, com o impacto os carros ficaram totalmente destruídos, João Marcos e Edgar os motoristas dos dois Gols tiveram mortes no local ficando presos nas ferragens,  varias viaturas do corpo  Bombeiros e ambulâncias da defesa civil de Astorga  estiveram no local para atender as outras vitimas que foram encaminhadas aos Hospitais da região em estado grave, os Corpos de   João Marcos Molinari e de Edgar da silva foram encaminhados ao IML de Maringá.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sexo a três: fazer ou não?



ou, se preferir, 'menage a trois'

Foto: Getty Images
Por Renata Pinheiro


Quando se começa a pesquisar e abordar pessoas sobre o sexo a três, percebe-se que a prática não é uma questão. A questão é não praticar. É quem não faz que tem o que dizer: não faz porque tem vergonha, porque tem ciúmes do companheiro, porque não quer dividir a cama com outra mulher ou outro homem. É a partir das negativas que o cidadão decide se, para ele, a aventura vale à pena. E a partir da sua decisão, procura quem possa compartilhar da mesma vontade.

Especialmente para as mulheres. Maior do que a fantasia, parece ser a eliminação dos impedimentos: "Já caí em uma 'emboscada' com um casal de amigos", diz R, de 32 anos. "Mas como não tinha preconceito, acabei provando. Mas não gostei!", conta, aos risos. No caso, os três eram solteiros. Porque quando tem amor no meio, a situação é outra. Para ela, o fato de estar envolvida emocionalmente com alguém mudaria tudo. "Não teria feito com o meu namorado e uma outra mulher ou outro homem", conclui, taxativa.

"A pergunta nem deve ser por quê fazer sexo a três, ou a quatro, ou a cinco, e, sim, por quê não. Com três homens, porque não sente atração por homem; com cabrito, porque não é zoófilo; com transexual, porque tem medo de gostar... E, porquê não fazer com a pessoa que se ama, para mim, é óbvio: ciúmes, possessão, competitividade", opina o fotógrafo P., de 31 anos. Para ele, sexo a três é tão natural, que os motivos que levam as pessoas a praticarem nem devem ser questionados.
Para os homens o assunto parece, mesmo, bem mais natural. Mas só até esbarrar com a tal da negativa: "Na cabeça do homem, sexo a três é ele e mais duas mulheres", afirma o heterossexual André Arruda, que garante que, na sua cama, não deita ninguém do mesmo gênero. "Homem pelado na minha frente, só o meu reflexo no espelho", brinca.
Para um casal, essas e outras inflexibilidades impedem a realização da aventura sexual. "Ele não queria outro homem na brincadeira, eu não queria outra mulher. Paramos por aí", disse L., de 34 anos. Mais tarde, no entanto, ela encontrou com quem realizar sua fantasia. "Uma vez, mais 'altinha', acabei esbarrando com dois 'ficantes' e rolou", confessa.
Sexo a três é uma experiência. E como toda experiência, pode dar certo ou não. Se o namorado de uma amiga se apaixonou pela terceira pessoa da brincadeira entre eles, não significa que o mesmo se repetirá na sua cama. Da mesma maneira, não é possível afirmar que o fato de você se negar a fazer irá resultar em uma pulada de cerca da parte de quem propôs. Abaixo, uma lista com cinco casos da ficção que, assim como na vida real, funcionaram ou nem tanto, mas com uma coisa em comum: é sempre surpreendente.


  • 1
    'Jules e Jim', de François Truffaut (França, 1962)

    Jules (Oskar Werner) e Jim (Henri Serre), dois grandes amigos que vivem em Paris, conhecem a extrovertida Catherine (Jeanne Moreau), uma garota libertária que rapidamente se torna o centro da vida dos dois, resultando no interesse de ambos pela garota.
  • 2
    'Dona Flor', de Bruno Barreto (Brasil, 1976)

    Vadinho (José Wilker), um mulherengo e excelente amante, morre repentinamente, deixando sua mulher, Dona Flor (Sônia Braga), inconsolável. Algum tempo depois, ela se casa com Teodoro Madureira (Mauro Mendonça), um farmacêutico que é o oposto do primeiro marido. Mas o tédio faz com que Dona Flor evoque o nome de Vadinho, que volta a ocupar a cama de sua mulher, agora dividida entre o amor pelo marido defunto e o marido vivo.
  • 3
    'Procura-se Amy', de Kevin Smith (EUA, 1997)

    Tudo vai bem para os amigos Holden (Ben Affleck) e Banky (Jason Lee), até conhecerem Alyssa (Joey Lauren Adams). Holden se apaixona por ela, mas suas esperanças são esmagadas quando ele descobre que ela é lésbica. A situação, no entanto, desperta outros sentimentos entre os três. Alyssa acaba intermediando experiências entre os meninos.
  • 4
    'Os Sonhadores', de Bernardo Bertolucci (Itália, 2003)

    Matthew (Michael Pitt), um estudante americano, vai a Paris estudar e conhece um intrigante casal de irmãos gêmeos, Isabelle (Eva Green) e Theo (Louis Garrel). Matthew se envolve com a garota, entrando no mundo íntimo deles e formando um triângulo amoroso nada comum.
  • 5
    'Vicky Cristina Barcelona', de Woody Allen (EUA, 2008)

    Cristina (Scarlett Johansson) sai em férias de verão na Espanha e fica encantada com o pintor Juan Antonio (Javier Bardem), sem saber que sua ex-esposa Maria Elena (Penelope Cruz), com quem tem uma relação tempestuosa, está prestes a voltar. Quando Maria Elena chega, nasce um irresistível triângulo amoroso entre eles

Ex-BBB estaria em clima de romance com filho de sertanejo



A ex-BBB Anamara pode estar de "affair" novo. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o eleito é o filho do cantor Luciano, da dupla "Zezé di Camargo e Luciano", Nathan.

Ainda conforme o colunista, os dois ficaram em clima de romance no último sábado (7), durante um show da dupla sertaneja. Quem esteve no evento percebeu a proximidade dos dois.

Divulgação

Com infecção urinária, ex-BBB Natalia Casassola avisa no Instagram: 'Não posso fazer sexo'

Ex-BBB falou sobre o assunto em seu perfil do Instagram após ir parar no hospital nesta quinta-feira, 12.


Ex-BBB Natalia Casassola
Ex-BBB Natalia Casassola
Foto: Divulgação

  O tempo fechou para Natalia Casassola. A ex-BBB contou nesta quinta-feira,, 12, em seu perfil do Instagram que sentiu-se mal e foi parar no hospital. Tudo seria fruto de uma infecção urinária que se agravou e obrigou a loira a tomar medicação na veia e soro.

"Pessoal quero agradecer pelo carinho e atenção de todos! Já estou bem melhor, sem dor. Estou saindo da Unimed onde tive que ficar 5 horas levando remédio junto com o soro direto na veia! Minha infecção urinária ficou muito forte e chegou até meu rim, onde o meu rim esquerdo ficou quase duas vezes maior que o direito! Agora vou ficar sete dias em tratamento e NÃO posso: beber e fazer sexo, academia só a partir de segunda!", escreveu.




FONTE: EGO

Demi Lovato diz que cheirava cocaína a cada 30 minutos


Cantora passou por um intenso tratamento em Chicago e garante que está limpa



 

Não é segredo para ninguém que Demi Lovato já foi usuária de entorpecentes e sofreu com o abuso de álcool e drogas. Em entrevista ao Access Hollywood, a jurada do "The X-Factor" contou que cheirava cocaína constantemente e que não conseguia ficar entre 30 minutos e uma hora sem a droga.

Divulgação


Ela revelou também que fazia o uso da substância até mesmo dentro de aviões. Depois de passar por problemas com bulimia e de uma intensa recuperação em um centro de tratamento em Chicago, a cantora conseguiu se livrar dos vícios e garante que está limpa. (Com informações do Vírgula).

Homem morre eletrocutado ao instalar luzes de Natal em Pitanga


Arleu Pereira do Nascimento, de 33 anos, morreu no final da manhã desta quinta-feira (12) após mexer na fiação de uma residência em Pitanga (88 km ao norte de Guarapuava). A ocorrência foi registrada por volta das 11h, na Rua Sete de Setembro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, que mora em Curitiba, estava na casa de sua mãe. Aparentemente, Nascimento foi eletrocutado enquanto tentava instalar luzes de Natal no telhado. No momento da descarga, ele mexia com os cabos de energia que ligam os postes públicos à residência.

Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas não obtiveram sucesso. Seu corpo foi encaminhado à Polícia Civil para a confecção do atestado de óbito.fonte bonde

Fortes chuvas no Rio de Janeiro deixam mais dois mortos no interior do Estado; total chega a 4

A identidade das vítimas ainda não foi confirmada

O Globo
O Globo
Foto: Mais de 4 mil ficaram desalojados

O temporal que atingiu o Rio de Janeiro provocou mais duas mortes, confirmadas na manhã desta quinta-feira (12), no interior do Estado. Com isso, o número de vítimas fatais em decorrência das chuvas chegou a quatro.

Em Bom Jesus do Itabapoana, no noroeste fluminense, um adolescente de 12 anos e um homem identificado apenas como Reinaldo morreram em uma localidade conhecida como Calheiros, segundo o assessor-técnico da Defesa Civil do município, Alexandre Alcântara.

Segundo ele, o menor foi levado por uma enxurrada depois que o rio Itabapoana transbordou. O corpo dele está desaparecido há mais de 24 horas, e a Defesa Civil informou que não trabalha com a possibilidade de encontrá-lo vivo.

Já a outra vítima foi encontrada presa às ferragens de seu automóvel, que ficou submerso depois de cair em uma ponte arrastada pela correnteza.

As outras duas mortes ocorreram em no bairro Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas era um jovem de cerca de 18 anos e a outra um homem negro, de aproximadamente 50 anos. Os corpos foram encontrados dentro do rio Botas.

A identidade das vítimas ainda não foi confirmada. Não se sabe se o corpo de um deles é do pedreiro Martinho da Silva, 50, desaparecido após cair em um rio em Nova Iguaçu, também na Baixada, na noite de terça-feira (10), quando já chovia forte na região.
Mais de 4 mil desalojados

As chuvas que atingem o Estado do Rio há mais de 24 horas deixaram 4.087 pessoas desalojadas até a manhã desta quinta-feira (12). A cidade com maior número de pessoas fora de casa é Queimados, com 1.987 desalojados e 116 desabrigados. Na capital fluminense, cerca de 200 pessoas ficaram desabrigadas e, em Nova Iguaçu, há 900 desalojados. Quatro pessoas morreram.

A Baixada Fluminense foi a região mais afetada pela chuva, e Nova Iguaçu e Japeri decretaram estado de calamidade. Uma frente fria chegou ao Rio, e novos temporais devem atingir o norte do Estado. Há um alerta para enxurradas na região de Campos dos Goytacazes.

Na madrugada desta quinta, a região de Petrópolis foi atingida pela chuva e o volume chegou aos 139 mm em Independência e 105 mm em Quitandinha. O alerta continua para novos deslizamentos de terra, já que o solo está bastante encharcado.

  O nível dos rios baixou em três municípios da Baixada Fluminense e da Região Serrana, o que permitiu que essas cidades saíssem do estágio de alerta máximo estabelecido pelo Inea (Instituto Estadual do Ambiente). De acordo com o Inea, na Baixada Fluminense, o nível do rio Sarapuí recuou, permitindo que Mesquita e Nilópolis retornassem ao estágio de atenção (o terceiro mais grave, abaixo de alerta máximo e do alerta, segundo a escala do Inea).

Já em Petrópolis, o nível baixou no rio Quintandinha, permitindo que o município retornasse ao estágio de atenção. O estágio de alerta máximo permanece para rios que cortam oito municípios. Na Baixada Fluminense apenas o rio Capivari, que corta Duque de Caxias e Belford Roxo, permanece em alerta máximo.

Já no norte fluminense, o alerta máximo permanece para os rios Muriaé (que corta Laje do Muriaé, Itaperuna, Italva e Cardoso Moreira), Carangola (que passa por Porciúncula) e Itabapoana (que corta Bom Jesus do Itabapoana). (Com Jornal do Tempo e Agência Brasil)


FONTE: UOL

Mãe acorrenta filho viciado em crack aos 12 anos dentro de casa

Ela alega que tomou a decisão porque a criança comete furtos para comprar a droga.

Criança fica acorretada
Criança fica acorretada
Foto: Divulgação

O vício em crack fez com que uma mãe acorrentasse o filho, de 12 anos, dentro de casa, no bairro Caramuru, em Cariacica, Grande Vitória, há uma semana. Ela alega que tomou a decisão porque a criança comete furtos para comprar  a droga. Após uma denúncia, a polícia esteve no local e explicou que a atitude caracteriza crime de cárcere privado. Agora, ela luta por uma vaga de internação compulsória para a criança. Um programa de internação do governo do estado informou que atende a criança.

Na semana passada, Andreia Franco Rodrigues comprou uma corrente de aproximadamente dois metros e dois cadeados para prender o filho e tentar mantê-lo em casa. Segundo a mãe do menor, o vício começou com a maconha. "Ele fugiu de casa porque eu peguei ele fumando maconha. Ele veio me agredir, eu não aceitei a agressão e corrigi ele. Então ele fugiu de casa e foi morar com o pai", contou a mãe, Andreia.
A criança contou que foi o próprio pai quem ofereceu crack para ela. Viciado, ele passou a furtar para sustentar o vício. "Roubou cartão de crédito, roubou dinheiro, roubou um celular da minha vizinha. Enquanto ele estiver roubando parentes, a família releva, mas os outros na rua não relevam. O meu medo é ver ele morto, eu não quero ele morto", desabafou a mãe.

No entanto, na última terça-feira (10), uma denúncia anônima levou a polícia ao local. "A polícia esteve aqui, viu que a criança estava realmente acorrentada, mas viu que ela tinha acesso livre a banheiro, banho, água, comida. Mas pediram para desacorrentar porque era cárcere privado. Eu falei 'eu faço o que com meu filho se ele fugir?'. Vai ser mais um na estatística", disse.

A mãe contou que o menino já esteve em uma comunidade para dependentes químicos, mas fugiu. Ela, que também já foi usuária de crack, garante que é possível vencer o vício, mas que, para isso, precisa de auxílio. "Eu quero que o órgão competente arrume uma vaga de desintoxicação para ele. A juíza me explicou que, pela idade dele, é difícil, porque as clínicas só pegam a partir dos 18 anos. Eu quero uma vaga, não quero ver meu filho morto, estou desesperada", disse.
A Rede Abraço, um programa do governo do estado e que atende usuários de drogas, informou que também atende crianças. Em menos de um mês de funcionamento, 175 pessoas foram acolhidas em comunidades terapêuticas do estado.


FONTE: G1

Homem mata e violenta mulher introduzindo pedaço de cana na vagina

Durante o crime, o acusado ainda introduziu pedaço de cana na vagina de vanusa, quando questinado sobre o motivo, o acusado informou que estava bêbado

Homem mata e violenta mulher introduzindo pedaço de cana na vagina
Um homem foi condenado a 21 anos de prisão por matar e violentar uma mulher no município de Arataca, no Sul do Estado.

Segundo o acusado, identificado como Carlos Alberto Fortunato, o crime ocorreu após um encontro com a mulher identificada como Vanusa Pereira dos Santos em um bar da região.

Ainda segundo o acusado, a mulher chegou até ele perguntando se queria sair, o acusado informou que não queria porque os dois estavam bebendo. Fortunato decidiu sair com a mulher, e durante o encontro matou a vítima estrangulada.

Durante o crime, o acusado ainda introduziu um pedaço de cana na vagina de vanusa, quando questinado sobre o motivo, o acusado informou que estava bebendo.

O crime ocorreu no mês de junho deste ano. Fortunato foi encaminhado para o presídio do município de Itabuna.


FONTE: r7

apoio cultural

Dupla tenta assaltar residência de médico em área nobre de Apucarana

O médico Jaime de Barros Silva Júnior, de Apucarana, e sua família tiveram um susto muito grande no início da manhã desta quinta-feira (12).

Conforme boletim de ocorrência registrado por Barros nesta tarde na 17ª Subdivisão Policial (SDP), dois criminosos portando arma de fogo tentaram assaltar a residência dele, à Rua Coronel José Luiz dos Santos, no Bairro 28 de Janeiro (área nobre da cidade).

Segundo o médico, no início da manhã os bandidos renderam duas mulheres que trabalham para a família de Barros quando ambas chegavam na casa. As duas foram feitas reféns pelos bandidos, mas quando eles tentavam entrar na residência o alarme disparou.

Os assaltantes então ficaram temerosos e fugiram sem levar nada do imóvel do médico. A Polícia Civil instaurou inquérito relativo ao caso.


  Tribuna do Norte - Diário do Paraná

Veículo capota, cai em barranco e condutor fica ferido na BR-376

Um homem de 46 anos ficou ferido após capotar o carro que dirigia na BR-376, em Marialva, na tarde desta quinta-feira (12). O acidente aconteceu por volta das 15h30 no trecho entre o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a praça de pedágio da Viapar.
Segundo a PRF, Luciano Rogério Meyer perdeu o controle da direção do Kia Sportage, com placas de Maringá, ao bater lateralmente em um outro veículo ao tentar uma ultrapassagem. Desgoverando, o veículo acabou capotando e caindo em no barranco às margens da rodovia.
Apesar do susto, o condutor sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido por uma equipe da concessionária Viapar e encaminhado ao Hospital Santa Rita, em Maringá.

EM MANDAGUARI RAPAZ MORRE BALEADO E MOÇA É ALVEJADA


EVANDRO QUIRINO DE AGUIAR,  25 anos,  foi morto com dois  disparos de arma de fogo no final da tarde desta quinta-feira (12). O crime ocorreu na Rua Miguel Garcia, no Jardim Boa Vista. “Vandinho”, como era conhecido no meio policial, chegou a ser socorrido por terceiros, mas chegou ao Pronto Atendimento Municipal já sem vida.   Uma moça também foi baleada.  Conforme informações, Grazieli Neves Lima, 21 anos, passava pelo local, e acabou sendo atingida. A jovem, que está com casamento marcado para o próximo sábado (14), foi atingida na altura  das costelas, do lado direito. Ela  foi socorrida e encaminhada ao PAM e deverá ser transferida para Maringá, mas conforme informações, não corre risco de morte. Este foi o quinto homicídio do ano e o segundo em 36 horas ocorrido na cidade de Mandaguari. Fonte: Mandaguari On Line
 
apoio cultural

Ex-jogador da base do Grêmio é preso por suspeita de 8 mortes no RS

Jovem de 18 anos abandonou esporte após envolvimento em crimes.
Conhecido como 'Jogador', homem já foi preso quatro vezes neste ano. 

Ex-jogador das categorias de base do Grêmio é suspeito de oito homicídios em Porto Alegre (Foto: Divulagação/Polícia Civil)Ex-jogador das categorias de base do Grêmio é
suspeito de oito homicídios em Porto Alegre
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um jovem de 18 anos que até 2011 atuava nas categorias de base do Grêmio, antes de ser dispensado pelo clube, foi preso na quarta-feira (11) por suspeita de, pelo menos, oito homicídios no bairro Restinga e na Vila Conceição, em Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, o ex-atleta, que é conhecido como "Jogador", fazia parte da "Gangue dos Primeiras" e abandonou o esporte após envolvimento em crimes.
Segundo a polícia disse ao G1, só neste ano o homem foi preso quatro vezes por porte ilegal de arma de fogo, sendo que em duas oportunidades portava uma arma calibre .9mm, e em outra, após um tiroteio no bairro Restinga, estava com uma pistola .40mm, com numeração raspada e símbolos que indicavam ser uma arma pertencente ao estado. Naquele mesmo dia, houve tiroteio entre quadrilhas rivais no local.
O ex-jogador também é investigado por participar de um tiroteio no início do ano, quando um policial militar de folga e sua filha foram baleados enquanto se dirigiam para uma confraternização em um baile de carnaval. Naquele dia, segundo a polícia, o veículo da família foi confundido com o carro utilizado por uma gangue rival.
O envolvimento de "Jogador" com crimes na Restinga e na Vila Conceição era tanto que, de acordo com a polícia, duas delegacias especializadas trabalhavam em conjunto para efetuar a prisão. O jovem foi encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre.

Médica suspeita de ter atropelado irmãos nega pedido para ver vídeo

Em audiência, ela conta que perdeu o controle do veículo antes da batida.
Dois irmãos estavam em uma moto e morreram no acidente em Salvador.



 A oftalmologista Kátia Vargas, suspeita de ter atirado o próprio carro contra dois irmãos que estavam em uma motocicleta, se negou a assisir ao vídeo com as cenas que antecedem o acidente, durante a segunda e última audiência de instrução do caso, ocorrida na tarde desta quinta-feira (12), no Fórum Criminal, em Salvador. O pedido para que ela visualizasse o vídeo foi feito em três oportunidades e recusados em todas elas, segundo os promotores.
A sessão não foi aberta à imprensa. Kátia Vargas chegou ao local, por volta das 12h50, sob um forte esquema de segurança. A polícia utilizou três viaturas na operação, sendo que cada uma delas seguiu por diferentes estacionamentos do Fórum.Para a promotora, as imagens capturadas pelas câmeras de segurança não mostram a ação de forma completa e por isso, pediu a pedido da reconstituição da batida, que não aconteceu até o momento. A intenção da Promotoria é saber sobre a velocidade e a dinâmica da batida do carro conduzido pela médica. (Assista no vídeo ao lado o momento em que os carros passam pelas câmeras da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Ondina).
  •  
Irmãos morreram em acidente (Foto: Ruan Melo/G1)Amigos e familiares marcaram local do acidente com mensagem de paz (Foto: Ruan Melo/G1)
Inquérito
No inquérito, a delegada Jussara Maria de Souza afirma que a médica "arremessou" o carro contra as vítimas. As vítimas foram projetadas contra um poste e tiveram mortes instantâneas, segundo a polícia. Com base no documento policial, a promotora argumenta que o caro é caracterizado pelo "perigo comum", por ter sido realizado em via movimentada e ter botado em risco a vida de pedestres que estavam em um ponto de ônibus.
Poste de iluminação onde ocorreu acidente foi decorado (Foto: Ruan Melo/G1)Local de acidente ganhou flores, capacetes e cartazes com mensagens de "paz" (Foto: Ruan Melo/G1)
acidente (Foto: Gabriel Gonçalves/G1)Médica é investigada por morte de irmãos (Foto: Gabriel Gonçalves/G1)
Médica investigada por morte de jovens deixa hospital em Salvador (Foto: Imagens/ Tv Bahia)Médica investigada por morte de irmãos saiu do hospital e foi levado para Presídio Feminino (Foto: Imagens/ Tv Bahia)
  •  
  •  
Motoqueiros, amigos e parentes fazem passeata por morte de irmãos na BA (Foto: Imagens / TV Bahia)Motoqueiros, amigos e parentes fazem passeata por morte de irmãos na BA (Foto: Imagens / TV Bahia)
Motoqueiros, amigos e parentes fazem passeata por morte de irmãos na BA (Foto: Ricardo Sizilio / Arquivo Pessoal)Motoqueiros, amigos, parentes e populares participaram de homenagens aos irmãos mortos após acidente de trânsito (Foto: Ricardo Sizilio / Arquivo Pessoal)
  

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Por que homens adoram a fantasia de duas mulheres na cama? Eles explicam

quem desmitifica esse assunto é Márcio Buzelin, da banda Jota Quest

No "Homens Respondem" desta terça-feira (18), o tecladista do Jota Quest, Márcio Buzelin, fala sobre o tema "fantasias sexuais". O músico acredita que não existe tempo certo para contar os desejos sexuais mais íntimos, já que essa conversa tem mais a ver com a afinidade do casal.

“Às vezes você tem tanta afinidade com uma pessoa que em pouco tempo é capaz de dividir muitos segredos”, afirma. Márcio ainda revela: “É bom ter sempre um segredinho na manga, não precisa entregar tudo não. Um pouquinho de segredo faz bem”, diz o mineiro.

E por que os homens gostam tanto da fantasia de duas mulheres na cama? Ficou assutada com os desejos sexuais dele, e agora? Fantasia que o namorado é outra pessoa na cama, conta ou não 

ensaio para mostrar como ficou seu corpo após a dieta.

'Malho todos os dias', conta ela, que recentemente mudou a rotina de exercícios e a dieta.



"Malho até aos sábados. Divido três dias para a musculação e três para os aeróbicos", conta a ex-BBB.
Foto: Ego

  Desde que deu início a um processo de reeducação alimentar e perdeu oito quilos em um ano, Monique Amin nunca havia posado de biquíni. A pedido do EGO, a ex-BBB fez um ensaio para mostrar como ficou seu corpo após a dieta.

Ex-BBB Monique Amin posa de biquíni para mostrar corpo após perder oito quilosEx-BBB Monique Amin posa de biquíni para mostrar corpo após perder oito quilos

Com 1,78m de altura e 69kg, Monique conta que após o processo de reeducação alimentar nunca mais conseguiu engordar. Seu percentual de gordura é baixo, fica entre 14 e 15%.

No entanto, como estava intensificando a prática de exercícios aeróbicos, ela precisou fazer alguns ajustes na alimentação. “Minha nutricionista pediu para eu fazer essa mudança porque estava perdendo massa magra. Ela aumentou minha ingestão de proteínas e liberou um pouco de carboidratos”.

Hoje, em vez de comer apenas uma colher de arroz, Monique se serve de duas. O mesmo acontece com a proteína. "Posso agora comer dois peitos grandes de frango. O pão também não precisa ser aquele integral de antes, radical, sem grão. Hoje, por exemplo, comi no café da manhã dois pães integrais de chia e macadâmia" (abaixo, confira o cardápio de Monique).

Ex-BBB Monique Amin posa de biquíni para mostrar corpo após perder oito quilos

Ela também passou a pegar mais pesado na musculação e, assim, consegue manter as medidas que tanto sonha. “Malho todos os dias, até no sábado. Divido três dias para a musculação e três dias para o aeróbico. O meu aeróbico sempre é corrida, adoro. Virou um vício. Meu corpo sente falto se não corro”, conta.

Idas à costureira
Com o novo corpo, Monique agora bate ponto na costureira. Seu manequim, que oscila entre 40 e 42, a obrigou a mudar todo o guarda-roupa e, por isso, vive fazendo ajustes nas roupas. “A maioria das minhas roupas é 42. Esse tamanho me cabe bem, mas quando entra, fica enorme na cintura e levo a roupa na costureira. Gasto muito só para diminuir o cós. Sou a maior cliente dela, com certeza”, brinca.

Ex-BBB Monique Amin posa de biquíni para mostrar corpo após perder oito quilosEx-BBB Monique Amin posa de biquíni para mostrar corpo após perder oito quilos


FONTE: EGO

Amor à Vida: Mariah é assassinada por Ninho ao tentar rasgar a procuração

Mariah (Lúcia Veríssimo) queria fazer César (Antonio Fagundes) pagar por tudo de ruim que fez contra ela e sua família, tanto que Aline (Vanessa Giácomo) embarcou com a tia em um plano de vingança contra o médico. No entanto, ela acaba acreditando que ele não foi o responsável pelo acidente que sofreu e decide que o melhor é colocar um ponto final na vingança. Mas isso não será tão fácil. Aline está determinada a tirar todo o dinheiro do marido. "Que se dane! Eu quero ver se você consegue me impedir!", dispara a víbora ao ouvir o pedido da tia.

Ao ver a procuração ser esfregada em sua cara, Mariah arranca o documento das mãos da vilã e pega uma tesoura para cortá-lo. Aline pede a ajuda de Ninho (Juliano Cazarré), que avança sobre a ex-bailarina. Durante a luta, o artista enfia a tesoura na barriga de Mariah, que cai ferida e morre ali mesmo, no chão. A procuração fica ensanguentada, e César ainda aparece questionando os gritos. Que confusão!

Aline mostra todo seu sangue frio inventando mais uma desculpa, mas o médico tem certeza de que ouviu a palavra procuração. Ele tenta abrir o cofre para conferir se o documento está lá e encontra a folha em branco deixada pela golpista. "Não duvida mais de mim. O que será de nós dois se você duvidar de mim?", pergunta uma cínica Aline, enquanto a tia está morta no cômodo ao lado.

O que será que Ninho e Aline vão fazer com o corpo de Mariah? Será que eles vão se livrar desse crime?







Ex-BBB Monique Amin posa de biquíni para mostrar corpo após perder oito quilos

'Malho todos os dias', conta ela, que recentemente mudou a rotina de exercícios e a dieta.

"Malho até aos sábados. Divido três dias para a musculação e três para os aeróbicos", conta a ex-BBB.
Foto: Ego

  Desde que deu início a um processo de reeducação alimentar e perdeu oito quilos em um ano, Monique Amin nunca havia posado de biquíni. A pedido do EGO, a ex-BBB fez um ensaio para mostrar como ficou seu corpo após a dieta.

Ex-BBB Monique Amin posa de biquíni para mostrar corpo após perder oito quilosEx-BBB Monique Amin posa de biquíni para mostrar corpo após perder oito quilos

Com 1,78m de altura e 69kg, Monique conta que após o processo de reeducação alimentar nunca mais conseguiu engordar. Seu percentual de gordura é baixo, fica entre 14 e 15%.

No entanto, como estava intensificando a prática de exercícios aeróbicos, ela precisou fazer alguns ajustes na alimentação. “Minha nutricionista pediu para eu fazer essa mudança porque estava perdendo massa magra. Ela aumentou minha ingestão de proteínas e liberou um pouco de carboidratos”.

Hoje, em vez de comer apenas uma colher de arroz, Monique se serve de duas. O mesmo acontece com a proteína. "Posso agora comer dois peitos grandes de frango. O pão também não precisa ser aquele integral de antes, radical, sem grão. Hoje, por exemplo, comi no café da manhã dois pães integrais de chia e macadâmia" (abaixo, confira o cardápio de Monique).

Ex-BBB Monique Amin posa de biquíni para mostrar corpo após perder oito quilos

Ela também passou a pegar mais pesado na musculação e, assim, consegue manter as medidas que tanto sonha. “Malho todos os dias, até no sábado. Divido três dias para a musculação e três dias para o aeróbico. O meu aeróbico sempre é corrida, adoro. Virou um vício. Meu corpo sente falto se não corro”, conta.

Idas à costureira
Com o novo corpo, Monique agora bate ponto na costureira. Seu manequim, que oscila entre 40 e 42, a obrigou a mudar todo o guarda-roupa e, por isso, vive fazendo ajustes nas roupas. “A maioria das minhas roupas é 42. Esse tamanho me cabe bem, mas quando entra, fica enorme na cintura e levo a roupa na costureira. Gasto muito só para diminuir o cós. Sou a maior cliente dela, com certeza”, brinca.

Ex-BBB Monique Amin posa de biquíni para mostrar corpo após perder oito quilosEx-BBB Monique Amin posa de biquíni para mostrar corpo após perder oito quilos


FONTE: EGO

Bebêzinho já sabe nadar incrivelmente bem; assista video


Casal e bebê ficam feridos em batida



Acidente envolveu um caminhão e dois carros. Família de Planalto vinha fazer compras...CascavelLuana MonteiroCGN
Um casal e o bebê de sete meses ficaram feridos em um acidente na manhã de hoje (12), na BR-277, entre o viaduto da Carelli e o Bairro Santa Felicidade, em Cascavel. Três veículos que seguiam sentido a Curitiba envolveram-se na batida.
De acordo com testemunhas, o caminhão bateu na traseira do Chevrolet Spin – placas de Planalto - e o Spin bateu na traseira de um Vectra, que saiu da pista e foi parar na grama.
A família moradora de Planalto, que estava no Spin, tinha vindo fazer compras em um atacado em Cascavel. O motorista Juliano Abreu, 36 anos, e a filha de sete meses tiveram ferimentos leves. A mulher dele Sandra Abreu, 34 anos, ficou presa no carro e foi retirada com ajuda dos socorristas. Eles foram encaminhados ao hospital, sem gravidade.
No caminhão e no Vectra ninguém ficou ferido.
Houve vazamento de óleo na pista e um caminhão do Corpo de Bombeiros foi acionado devido ao risco de incêndio. Socorristas da concessionária que administra a rodovia atenderam as vítimas.
O acidente interditou parte da pista da rodovia e o trânsito ficou bastante lento

Jovem é morto com mais de trinta facadas


Um homicídio foi registrado na madrugada de hoje (12) na esquina das Ruas Clara Nunes e Nelson do Cavaquinho, no Bairro Brasília em Cascavel.
Informações dão conta de que dois indivíduos teriam cometido o crime e fugido do local a pé. Leandro Liberali, 19 anos, foi morto com mais de trinta facadas. A maioria no tórax, costas e pescoço.
Socorristas e médico do Siate chegaram a ser acionados mas apenas constataram a morte do rapaz.
Equipes da Polícia Militar fizeram buscas nas proximidades e localizaram um suspeito. Visivelmente alcoolizado e com marcas de sangue na roupa o homem foi detido e exames serão feitos para saber se o sangue encontrado na roupa do homem é, de fato, o da vítima.fonte cng
Confira mais imagens