REPORTAGEM LUIS MELO

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Rainha de bateria exibe belas curvas em ensaio na Bahia; fotos

 Laura Keller que acabou de posar nua - ela foi capa da 'Sexy' de dezembro -, e está reinando como rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, já começou a faturar por conta do corpão. Ela foi convidada para ser garota-propaganda de quem grife de biquínis, e viajou para a Bahia para fotografar por lá.
A julgar pelo resultado das fotos abaixo, Laura deu zero trabalhopara o fotógrafo.

Franciele confirma para Clara que transou com Diego debaixo do edredom

Depois que Clara acordou, a stripper foi para área externa da casa e começou a conversar com Franciele. As duas lembraram de momentos do festa e, em um determinado momento, Fran disse que transou com Diego durante a festa e demonstra arrependimento.
"Não deveria ter saído da festa", comentou a gaúcha, visivelmente envergonhada. Clara perguntou o motivo. A promotora de eventos escondeu a cara com o livro, insinuando que estava com vergonha e Clara logo entendeu o recado: "Fez m*** não é?", Fran responde que sim. "Capaz do meu pai não vir mesmo no meu paredão. Como faz? Você bebe e não tem nada para fazer", lamentou Fran.
A stripper então disse que não se arrependeu de nada que fez no programa até hoje. E a morena concluiu: "Eu também não me arrependo, mas não precisava ter explanado para o Brasil, era uma boa ter ficado na minha".
Depois da noite de amor, o casal FranGo, como o par foi apelidado por Pedro Bial, se desentendeu. Em meio a lembranças da infância, Fran mencionou que o carioca de 31 anos estava velho e que ela, com 24, era novinha. "Vinte e quatro, mas rodada né?", ironiza Diego, "Experiente. Não vou mais brincar com você. Olha a maneira que você fala. Para de graça", saiu a sister irritada em direção ao quarto da Sibéria.
Pílula
A gaúcha também revelou que está se protegendo para não engravidar e já usa um método contraceptivo. "Uso anel. É mais prático", contou em conversa com Junior.
Fran disse que, na época em que foi indicada para o paredão e ficou muito tensa, sua menstruação ficou alterada. Por isso, recebeu da produção do programa três comprimidos com a finalidade de regularizar o ciclo menstrual.
"Se for por causa de tensão [pela indicação ao paredão], vou ficar três meses menstruando", argumentou, acrescentando que também poderia trocar a pílula caso o ciclo não normalizasse.
Noite de sexo
Franciele e Diego tiveram sua primeira noite de sexo no "BBB14" durante a "Festa Circo". Com as luzes acesas, enquanto os outros brothers se divertiam na festa, o casal FranGo, como o par foi apelidado por Pedro Bial, foi flagrado em movimentos intensos na cama, encobertos pelo edredom. Dois minutos depois, entre vários gemidos dele e dela, ele admitiu que o clima esquentou para valer: "agora não é mais Sibéria, aqui virou Saara".
"Você me mata de vergonha em rede nacional!", afirmou Franciele pela manhã depois do sexo. Até então, a gaúcha dizia que só havia feito 'brincadeiras' com o carioca e também que não gostaria de magoar seus pais.
Entre risos, o carioca argumentou que estava quietinho, dormindo, e que foi a produtora de eventos que veio 'animá-lo' entre as cobertas.
Os dois continuaram a conversa na varanda da casa sem se tocarem, e Franciele concluiu que não é fácil dormir ao lado de Diego: "Em dia de festa, a gente vai dormir em cama separada. É melhor, sai faísca", pediu a sister, demonstrando um certo arrependimento por ter feito 'algo a mais' com o brother diante das câmeras.
Entre tapas e beijos
Depois de terem trocado intimidades, Fran e Diego tiveram um pequeno desentendimento. Em meio a lembranças de brinquedos e brincadeiras da época de Diego, Fran mencionou que o carioca de 31 anos estava velho e que ela, com 24, era novinha.
" Vinte e quatro, mas rodada né?", ironiza Diego, "Experiente. Não vou mais brincar com você. Olha a maneira que você fala. Para de graça", saiu a sister irritada em direção ao quarto da Sibéria.
Diego continuou ironizando e finalizou o assunto mandando a sister ir embora mesmo: "Mete o pé. Você já está me irritando de manhã cedo".


No Twitter, Boninho comentou o romance. "Mordi a língua rsrrsrsr", escreveu o diretor do reality. Minutos antes Boninho havia cutucado o carioca: "Frango vai perder e o cara peganinguem!!! Só dorme!!! Rsrs".

Homem dá marteladas em namorada e filha por achar que eram bruxas

Um homem de 44 anos é suspeito de usar um martelo para bater e matar sua namorada e a filha da companheira. Ele acreditava que elas eram “bruxas” e realizavam vodu nele.
Carlos Amarillo foi preso na quarta-feira de manhã depois que a polícia encontrou os corpos da namorada Estrella Castaneda, de 56 anos, e sua filha Lina, de 25 anos, na casa onde moravam emNova York. Lina tinha uma filha de 7 anos que estava dormindo no momento do ataque.
Amarillo foi acusado de dois assassinatos em primeiro grau e posse ilegal de arma. Os policiais disseram que Amarillo confessou ter matado as duas mulheres por considerar que elas faziam vodu contra ele. Os investigadoresencontraram o martelo cheio de sangue usado para bater na cabeça das vítimas.
Um vizinho disse ouvir o som das marteladas, mas não escutou ninguém gritando. Depois de cerca de 15 minutos, apareceu a polícia no local.

'Amor à Vida': Aline escala cerca e tenta fugir da prisão

Aline (Vanessa Giácomo) buscou vencer na vida da forma errada. A vilã tentou matar o marido e o amante e acabou presa entre as grades de uma prisão. Mas ela não é de aceitar a derrota assim tão facilmente. A víbora assassina arquiteta um plano de fuga.

No meio da confusão do presídio, ela consegue escalar a cerca que a separa da liberdade e morre eletrocutada após receber uma descarga elétrica. Isso ocorrerá enquanto ela estiver tentando escapar da prisão.
Já na delegacia, a vilã contará com a ajuda do homem que se passava por um gerente de banco para enganar César (Antonio Fagundes). Ele a entregará uma quantia em um envelope para ela negociar sua fuga da prisão com um agente penitenciário.
O planos, no entanto, serão tragicamente frustrados. Quando estiver fugindo da cadeia, a vilã de "Amor à Vida" - que cegou o marido, maltratou e abandonou o próprio filho e ainda causou a morte da tia - receberá a descarga elétrica e morrerá.
"Não vejo outro final possível para Aline. Ela se arriscou muito a novela toda, esteve sempre à beira do abismo", comentou Vanessa Giácomo, em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". "Acho que o público esperava por isso, que ela fosse punida por todo mal que causou ao longo dos capítulos".
Não perca o último capítulo de Amor à Vida, nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro!

Homem de 67 anos é preso acusado de abusar sexualmente da sua bisneta de apenas 5 anos

Um homem de 67 anos foi preso em flagrante acusado de estupro a bisneta de cinco anos, em Vidigal, distrito de Cianorte, no noroeste do estado.
Ele foi flagrando pela tia de menina quando obrigava a criança a fazer sexo oral. O idoso foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de polícia de Cianorte.
Por questões de segurança o acusado foi mantido em cela isolada na cadeia de Cianorte, separado dos demais presos. Durante depoimento o aposentado negou o crime, afirmou que a menina se aproximou dele quando urinava, e teria tocado no pênis dizendo que era igual ao de seu pai.
A versão do suspeito não convenceu, o delegado responsável pelo caso ouviu as testemunhas, a vítima que confirmaram a agressão contra a criança.

Extremamente raro: Médico grego registra o momento em que bebê nasce com seu saco amniótico


 Dr. Aris Tsigris publicou a fotodo recém-nascido em sua página do Facebook depois de entregar a criança para sua mãe após a realização de uma cesariana em Amarousion, no norte de Atenas, Grécia.

Bebê nasce com saco amniótico

Segundo ele, o bebê nem percebeu que tinha nascido. O Dr. Tsigris ainda explicou que o saco amniótico se rompe naturalmente durante o parto. A chance do saco permanecer completamente intacto durante o nascimento é classificada como extremamente rara e ele comentou que ficou “sem fôlego” quando viu.
Não existe nenhum risco para o bebê ficar dentro do líquido porque ele ainda se alimenta pela placenta e só começará a respirar quando o saco estiver rompido.

FONTE: Jornal Ciência

Polícia procura provas da morte de irmã de jornalista

A Delegacia de Homicídios soltou o principal suspeito de ter torturado com requinte de crueldade e estrangulado até a morte, a vítima, Jaqueline Naiara Costa Guedes, (29) anos, irmã do Jornalista Rosinaldo Guedes.
Informações dão conta,que a soltura se deu pelo fato que o acusado, identificado como, Cleber Miguel da Silva, (23), não foi preso em flagrante e que até o momento, não conseguiram provas suficiente pra manter o acusado preso.
A família afirma que não tem duvida da participação do acusado e que a vítima era espancada e ameaçada de morte, caso separasse dele. A delegada Leisaloma e sua equipe estão trabalhando no caso, e pede para quem possa ajudar com alguma informação para elucidar este crime cruel ligar para o telefone: 3216-8810 ou 9902-0042, não precisa se identificar, a sua identidade será mantida no mais absoluto segredo.

apoio cultural


Arapongas Bebê de 19 dias morre em acidente

Um grave acidente resultou na morte de um bebê de apenas 19 dias. Foi por volta das 19h35 desta quinta-feira (30), no Jardim Monte Carlo, em Arapongas. 

Conforme relatório da Polícia Militar, a menina estava no colo da avó quando as duas foram atropeladas. A motorista de um Corsa perdeu o controle do veículo e prensou as vítimas contra um Fiesta que estava estacionado. 

A avó foi parar embaixo do Fiesta. Ela foi levada com ferimentos graves ao hospital e precisou passar por uma cirurgia de emergência. A criança recém-nascida chegou a ser transferida ao Hospital João de Freitas, onde morreu em seguida. 

A mãe da criança também sofreu ferimentos. Ela recebeu os primeiros socorros e foi liberada em seguida.

Populares ficaram revoltados com a cena do acidente e, conforme a PM, tentaram agredir as pessoas do outro carro. A polícia realizou teste do bafômetro que eliminou a possibilidade de a condutora estar embriagada. 


apoio cultural


Mudança do DDD de Sabáudia

Nesta segunda-feira(03) acontece a alteração da área de numeração do município de Sabáudia (PR) do DDD 44 para o DDD 43...
Em argumento que o município tem maior vínculo com Londrina (código 43) do que com Maringá (código 44). A mudança, que entrará na próxima a segunda-feira(03), fará que as chamadas realizadas entre Sabáudia e os municípios com DDD 43 fiquem mais baratas. Além do DDD 44 para o DDD 43 o prefixo da cidade de 3251 será 3151. A Anatel destaca que as chamadas realizadas destes municípios para os de mesmo DDD terão seu custo reduzido para o usuário.

APOIO CULTURAL


Caminhão carregado com porcos capota na PR 585

Um caminhão carregado com porcos capotou na manhã desta sexta-feira (31).

O acidente foi registrado na rodovia PR-585, entre Toledo e o município de São Pedro do Iguaçu.

O Mercedes Benz com placas de Cafelândia, conduzido por Marcos Almeida, transportava 99 suínos. Aproximadamente 10 animais morreram. Os animais estavam sendo levados para abate, na cidade de Matelândia. 

Segundo as informações obtidas no local, o caminhão seguia no sentido Toledo ao município de São Pedro do Iguaçu, quando numa reta de descida, o condutor do caminhão perdeu o controle, atingiu um barranco e capotou, parando fora da pista.

Animais mortos e vivos ficaram no asfalto e acostamento.

Meia pista ficou interditada e foi sinalizada por patrulheiros rodoviários estaduais.

O motorista não se feriu.



Duas pessoas morrem em acidente próximo de Marechal

Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foram acionados na noite desta quinta-feira (31) para atender um grave acidente ocorrido na PRT 163 entre Marechal e o distrito de Novo Três Passos.

Segundo informações o condutor do Celta com placas de Machadinho/RS entrou na pista e foi atingido na lateral pelo veículo Astra com placas de Marechal.

O motorista do celta identificado como Wesley Reinan da Silva Cordeiro 23 anos, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

O passageiro Mário Lopes Sobrinho 38 anos ficou preso nas ferragens, foi socorrido mas acabou morrendo a caminho do hospital.

Os ocupantes do Astra também ficaram feridos, o passageiro ficou em estado de choque.

O motorista sentia fortes dores na região lombar, os dois foram encaminhados para a Unidade de Saúde 24 horas pela ambulância do SAMU.

Dentro do GM/Celta os policiais encontraram um pacote com grande quantidade de dinheiro.

A pista ficou interditada nos dois sentidos.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Toledo
.



CASAL MARINGAENSE MORRE EM UM GRAVE ACIDENTE NA ENTRADA DE MANDAGUARI


O acidente de colisão auto x auto aconteceu na tarde desta quinta-feira (30) no trevo de acesso a Mandaguari entrocamento da BR-376 com a PR-444. Segundo informações a condutora do Golf  placas de Mandaguari que seguia sentido a Maringá, perdeu o controle da direção, bateu no canteiro central e 'voou' em direção ao Honda CRV placas de Maringá, que trafegava na pista contrária, atingindo violentamente o para-brisa do veículo. No Golf estava ocupado por três pessoas e o 
Honda com quatro, no total foram cinco vítimas socorridas por socorristas da Viapar e Siate, a condutora do Golf, Erica Cláudia Scaf, 26 anos, e os dois passageiros do carro, Elza Carvalho Scaf, 48 anos, Elizeu Geremias, 20 anos, além das duas crianças de 11 e 14 anos, todos sofreram ferimentos graves, foram socorridas por equipes do Siate e da Viapar, e encaminhadas para hospitais de Maringá e Sarandi. O casal maringaense ALOÍSIO MENEGUETTI, 51 anos, e sua esposa MARIA LUIZA SANDRI MENEGUETTI morreram na hora, e após os procedimentos de perícia os corpos foram encaminhados ao IML de Maringá. Informações seria de que Aloísio e Maria juntamente com os filhos estariam passar uns dias no litoral. Fotos: Sérgio Mandaguari On Line


APOIO CULTURAL

ACUSADO DE CRIME NO SOL NASCENTE O VULGO "MOSQUITO" É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


Equipes da RPA da Polícia Militar de Maringá avistaram na Avenida Guaiapó na noite desta quinta-feira (30) um veículo Fusion em atitude suspeita, e no momento da abordagem, os bota preta conseguiram prender RODRIGO GOMES DOS REIS, 18 anos o vulgo "Mosquito". Ele é acusado de matar WILLIAM NOGUEIRA PEREIRA, 24 anos, no bar do pai da vítima no dia 09 de Dezembro de 2013, no dia do assassinato, o pai de Willian, e uma outra pessoa, também foram baleados. A Polícia Civil estava com mandado de prisão procurando o Mosquito por esse crime e outros também, segundo a polícia ele é suspeito de ter praticado em Maringá. Foto: André Almenara
 

APOIO CULTUAR


BANDIDOS ASSALTAM RESIDÊNCIA, AGRIDE MORADORES E SÃO PRESOS


O assalto aconteceu no início da noite desta quinta-feira (30)  na Rua Raul Ambrósio Valente no Jardim América em Maringá. Segundo informações quando os dois bandidos invadiram a casa, e anunciaram o assalto, os elementos agrediram o casal deixando com ferimentos na cabeça o proprietário o Siate esteve no local socorrendo o casal e encaminharam para o hospital com ferimentos graves sem risco a vida´. Se já não bastassem entrar, assaltar e agredir as vítimas eles humilharam o casal. Alguns minutos depois policias da ROCAM e RPA da Polícia Militar já começaram as diligências e prenderam os dois acusados do assalto e agressão. Foram presos TIAGO TOMAS RIBEIRO, 18 anos e PAULO HENRIQUE DIS SANTOS, 19 anos, com eles os policias apreenderam uma pistola municiada e encaminharam os dois para a delegacia para as providência cabíveis. Fotos: Leandro Baptista de Lima e André Almenara

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Em Campo Mourão Homem é encontrado morto ; Tiro no tórax


Carlos Garcia Rodrigues, 39 anos, foi encontrado morto, por volta da 01h da madrugada desta quinta-feira (30), às margens da Rodovia BR-272, próximo a Fazenda Recanto Bela Vista em Campo Mourão. Ao lado do corpo a polícia encontrou uma pistola calibre 380.
Um veículo Fiat Strada de cor Prata e Placas HTM-3850 estacionado e o corpo de Rodrigues caído ao lado da porta, bem próximo ao seu corpo a arma de fogo.
A polícia constatou ainda que o veículo apresentava várias perfurações de arma de fogo. Rodrigues foi atingido com um disparo no tórax e morreu antes do socorro.
O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.(fonte coluna do rato)

APOIO CULTURAL:

bandido deixa delegado e três policiais baleados; criminoso morreu


O delegado Leonardo Carneiro e o investigador Robertinho, do Centro de Operações Policiais Especiais, o Cope, a tropa de elite da Polícia Civil (PC), e pelo menos outros dois policiais, foram baleados no final da manhã desta quarta-feira (29) durante um tiroteio com um marginal em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. Os primeiros dois feridos foram encaminhados ao Hospital Evangélico pelo Siate do Corpo de Bombeiros em estado grave.  O suspeito morreu após três trocas de tiros com policiais.
Segundo o delegado Cássio Conceição, do Cope, o marginal que causou toda essa confusão era de alta periculosidade. “Estava há muito tempo sendo investigado por tráfico de drogas e hoje os policiais estavam em oito realizando uma campana. Ele percebeu e rendeu o delegado e o investigador, que acabaram baleados desta forma. Após isso ele ainda feriu mais dois e acabou morrendo em confronto”, resumiu o delegado.
Do início ao fim
O delegado e o investigador estavam em uma operação contra o tráfico de drogas quando foram abordados pelo suspeito, identificado como Edmilson Gotardo Nogueira, no bairro Pioneiros. Os policiais foram encaminhados às pressas para a sala de cirurgia do Evangélico. Carneiro levou três tiros; no peito, no braço e na perna, já Robertinho um na barriga.
Em seguida a primeira troca de tiros, inúmeras viaturas da Polícia Civil e da Polícia Militar foram até Campo Magro, onde realizaram uma tocaia contra o suspeito. “Íamos pegar ele de qualquer maneria”, falou o delegado Conceição. Houve então duas situações de tiroteios; em uma delas o superintende Carlinhos (COPE) e outro investigador foram baleados, já na outra um policial militar foi quem levou um tiro que acertou o seu colete. Carlinhos levou um disparo na perna e o o outro policial civil na mão. Eles foram levados pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o Hospital do Trabalhador.
Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 e duas pistolas, uma delas era do delegado.(fonte coluna do rato)

BIZARRO: EM MARINGÁ TRAVESTIS ESTABELECEM PREÇOS POR PROGRAMA


Em Maringá, quem se decidir por um programa com um travesti não poderá, depois, reclamar que não sabia o quanto custaria a orgia. Os preços estão estampados em letras garrafais no local em que os travestir fazem ponto. No ponto da Avenida Colombo, na Vila Morangueira, um dos pontos mais visados por aventureiros noturnos, caminhoneiros e até pedestres, os valores de cada exigência do freguês foi pichado na parede de uma empresa. Assim, antes de desapertar o cinto o cliente já saberá o quanto vai pagar, de acordo com suas preferências. Os travestis adiantam que quem quiser aproveitar os preços do ano passado que se apressem, pois a categoria já está definindo o tamanho do reajuste. Tem muitos homens com carros de luxos aqui na cidade que procuram esse tipo de programa amoroso, mas segundo os travestis para serem mulherzinha deles. Fonte Luiz de Carvalho / Fotos: O Diário.camera rec.
APOIO CULTURAL:

Após Homem mata sua esposa com facadas ele tenta tirar a própria vida;


Ela foi socorrida pelo filho e levada até o PAM, de onde foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Maeda, sendo em seguida transferida para o Hospital Bom Jesus de Toledo, mas acabou não resistindo e morrendo antes mesmo de chegar na cidade de Toledo. Quando os policiais chegaram no local do crime, foram informados que o autor da tentativa estaria no interior da residência. Com cautela os policiais entraram no imóvel e encontraram o homem caído no chão da cozinha, com duas perfurações na região torácica.

Ele foi socorrido pelo SAMU, levado também ao Hospital e Maternidade Maeda. Perto do corpo foi encontrada uma faca suja de sangue, que possivelmente seja a arma utilizada no crime. De acordo com o que foi repassado à Polícia Militar, após esfaquear a mulher, o homem teria tentado suicídio. Além do casal, a filha também ficou ferida em um dos dedos da mão, pois, segundo ela, tentou apartar a briga. Ela foi conduzida por uma viatura da Polícia Militar até o PAM, onde foi atendida e liberada.
Fonte: O Presente – Foto : Rafael Rosa

APOIO CULTURAL: