REPORTAGEM LUIS MELO

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sexo na terceira idade: 15 dicas para manter-se ativo





Divulgação


O tempo passa, a pele jovial sede lugar à pele enrugada, as sensações, sejam físicas ou psíquicas, são interpretadas de forma de diferente. Tudo muda, de uma forma ou de outra, mas é possível adaptar-se, aprender novamente, conhecer-se novamente. E a vida sexual deve ser incluída nesse processo de adaptação. 

Por isso, confira 15 dicas para manter-se saudável e ativo sexualmente na terceira idade:

- Seja compreensível com você e seu parceiro. Preocupações desnecessárias apenas atrapalham a vidasexual; 
- Saia de sua zona de conforto. Experimente novas sensações, ou até mesmo sensações já conhecidas, mas de uma perspectiva totalmente diferente;
- Concentre-se no presente. O que passou já não se encaixa no momento atual. Saiba tirar o melhor do que lhe é oferecido hoje; 
- Não desista facilmente. Tente o máximo que você puder e não desanime. Talvez demore mais que o esperado, talvez seja mais rápido do que você imagina;
- Comunique-se com seu parceiro. Converse, pergunte o que lhe agrada ou não. Sejam cúmplices;
- Alimente-se, hidrate-se bem e pratique exercícios físicos. Uma vida sexual saudável tem total ligação com a saúde do seu corpo e da sua mente;
- Se você e o parceiro julgarem necessário, faça o uso de lubrificantes. Eles potencializam o ato e podem proporcionar mais prazer;
- Vá ao médico, peça orientação e faça exames regularmente. No caso do uso de algum medicamento, só o faça com indicação médica;
- Use camisinha;
- Só faça o que se sentir seguro para fazer. Lembre-se: você não é obrigado a fazer algo que não lhe faz bem;
- Aguce o romantismo. Invista na decoração, roupas novas e especiais. Construa um clima;
- Não se prenda aos estigmas da sociedade. Sexo é vida e é para todos; 

Americana faz vídeos sussurrando e causa 'orgasmos cerebrais'

Maria faz vídeos sussurrando, constrói histórias e posta no Youtube. Seu canal já atingiu a marca de 50 milhões de acessos. Veja abaixo: 



Os vídeos passam a ser tão interessantes para algumas pessoas, causando até 'orgasmos cerebrais'. O estímulo, sentido na cabeça e no couro cabeludo tem até nome científico: Resposta Sensória Meridiana Autônoma (ASMR, sigla em inglês). 

Segundo a americana, em entrevista à #BBCtrending, o primeiro orgasmo cerebral sentido aconteceu no jardim de infância quando os colegas passavam os dedos por seu antebraço. 

De acordo com o neurocientista da Universidade de Yale (EUA), algumas pessoas confirmam a sensação, mas não é possível afirmar a existência real do 'orgasmo cerebral'. 

(Com informações da BBC Brasil)

Sutiã japonês abre apenas para "verdadeiro amor" Sensores monitoram ritmo cardíaco e aplicativo avalia se alteração no batimento tem relação com desejo sexual

empresa de lingerie Ravijour desenvolveu um sutiã com tecnologia para abrir com a chegada do parceiro. O sutiã tem o nome de "true lover tester", que significa teste do verdadeiro amor. 

De acordo com a empresa, o sutiã possui sensores que monitoram o ritmo cardíaco da mulher e o dispositivo aciona a abertura da peça quando a pessoa atinge um alto nível de excitação.

Antes de piscar e abrir, as informações são enviadas pelo bluetooth a um aplicativo no celular que avalia se a alteração no batimento cardíaco corresponde ao desejo sexual. 


Assumiu? Zezé di Camargo leva namorada em evento

cantor Zezé di Camargo parece estar querendo assumir de fato o relacionamento com Graciele Lacerda. De acordo com informações do jornal O Dia, Zezé levou Graciele para um evento em Belo Horizonte. 

Pela primeira vez, Zezé não fez questão nenhuma de esconder a moça. Os dois curtiram o evento na companhia de Gusttavo Lima e a noiva Andressa Suita. 

Reprodução/Instagram


Recentemente, Graciele publicou uma foto ao lado de Zezé em seu Instagram. Ainda assim, a assessoria de imprensa do cantor alega que ele está solteiro.

Homem passa os últimos meses de vida realizando os sonhos da esposa

Essa é mais uma da séria razões para acreditar em um mundo melhor e em pessoas que merecem o seu respeito. A razão de hoje é o o galês Chris Price, que em abril de 2013 foi diagnosticado com câncer.

Na ocasião os médicos deram a Chris apenas mais seis meses de vida. Jovem e apaixonado, ele decidiu que não tinha mais tempo a perder e que os meses que restavam deveriam ser vividos intensamente. Colocando seus novos planos em prática, pediu sua companheira, Ceri, em casamento e resolveu que, antes de morrer, iria realizar os sonhos dela e dos filhos .

Viajou com os quatro pequenos para a Disney, Paris e, algumas semanas mais tarde, levou Ceri à Nova York para um passeio romântico.

Pouco tempo depois Chris morreu nos braços de sua amada, e o funeral foi realizado na mesma igreja onde os dois se casaram. (Fonte: Catraca Livre) 



Thaíz Schmitt faz ensaio sensual inspirado no carnaval

A ex-coelhinha da 'Playboy' posou nesta quinta-feira, 27, no Parque do Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo.

Ex-coelhinha da Playboy posa para ensaio inspirado no carnaval
Ex-coelhinha da Playboy posa para ensaio inspirado no carnaval
Foto: Divulgação
A ex-coelhinha Thaíz Schmitt participou de um ensaio sensual na tarde desta quinta-feira, 27. A loira foi fotografada já em clima de carnaval no Parque do Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo.
Thaíz é Musa da Império de Casa Verde e sua fantasia no dia dodesfile irá represenstar a Terra e seu grito de alerta.
Em entrevista recente, a loira falou um pouco sobre o seu treino e dieta de preparação para fazer bonito na avenida. Thaíz investiu em um treino funcional com o personal trainer Alberto Mattar, que já cuidou de famosas como Tiazinha e Feiticeira no auge de sua fama.
Thaíz Schmitt faz ensaio sensual inspirado no carnavalThaíz Schmitt faz ensaio sensual inspirado no carnavalThaíz Schmitt faz ensaio sensual inspirado no carnaval
FONTE: EGO

Clara pede Vanessa em namoro e sister aceita


Clara e Vanessa
Foto: Divulgação
Ao som da música "Ciúme", do grupo Ultraje a Rigor, Clara, Vanessa e Angela se divertem na pista de dança. Angela chega perto das sisters e diz: "Eu sou doente de ciúme. Pediu em namoro, acabou para mim".
Clara e Vanessa também afirmam que são ciumentas. No meio do papo, a empresária faz um pedido para Vanessa. "Quer namorar comigo?", diz Clara. Vanessa não pensa duas vezes e aceita. "Quero".

Com tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na Sapucaí

Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, e Camila Gomes, representarão aranhas no desfile da Grande Rio

Fantasia é só um tapa-sexo
Fantasia é só um tapa-sexo
Foto: Reprodução
No quarto carro da escola de samba Grande Rio, do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, e Camila Gomes representarão aranhas usando pouco, muito pouco. “A fantasia é só um tapa-sexo. Só vai tapar a aranha”, brinca Renata, que afirma que, quase pelada, sente-se “livre” na Marquês de Sapucaí.
A dupla de amigas investe numadieta rigorosa no último mês antes do Carnaval, e quer “secar” para os desfiles. A ingestão de carboidratos é bem restrita e se limita a um pouco de arroz e batata doce. As beldades, como outras, focam no consumo de proteína, frutas e salada. “Eu acordo e como frango de manhã, com batata doce e salada. E só posso comer batata até as 12h”, afirma Renata.
Mulher Melão conta que faz dieta e malha desde os 16 anos de idade e que sabe o que precisa ser feito para ter um corpo perfeito. Para matar a vontade de doce, ela descobriu um truque: mistura gelatina diet com suplemento protéico Whey Protein. “Fica parecido com mousse”. Chá verde, diurético, também foi outra novidade no cardápio da beldade. Leite e pão-de-queijo, tão apreciados por ela, foram cortados. A alimentação, aliás, ficará ainda mais restrita na véspera do Carnaval, já que Renata pretende cortar totalmente os carboidratos.
Renata também explicou que faz musculação todos os dias, mas de leve, “para não ficar muito forte”. Investe mesmo é no spinning, que diz ser um vício. “Mudou minha vida. É ótimo como exercício aeróbico, queima gordura e define”, conta Renata, que assim como Camila, já passou por uma lipoescultura.
Camila Gomes investe mais em musculação (que faz por 1h30 todos os dias) e diz que adora fazer aula de “jump”, exercício em que se pula em cima de uma pequena cama elástica. “Para o Carnaval, passei a fazer jump três vezes por semana, uma a mais do que eu fazia normalmente. É um exercício que ajuda a ter pernas bem definidas”.
As duas estão tranquilas no quesito “samba no pé”. “Aprendi a sambar vendo as passistas, indo para a quadra”, diz Renata, que desfila na Grande Rio desde 2008.

Com tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na SapucaíCom tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na SapucaíCom tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na SapucaíCom tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na SapucaíCom tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na SapucaíCom tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na SapucaíCom tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na SapucaíCom tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na SapucaíCom tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na SapucaíCom tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na SapucaíCom tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na SapucaíCom tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na SapucaíCom tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na SapucaíCom tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na SapucaíCom tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na SapucaíCom tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na SapucaíCom tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na Sapucaí
FONTE: Terra

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Gato tenta salvar vida d amigo muito triste

Cachorro tenta reviver seu amigo que foi atropelado

Menina de 11 anos procura a polícia para denunciar abuso do pai no Pará

Ela afirmou que ele tentou beijá-la e que seriam ‘namorados’, homem nega



Uma menina de 11 anos foi sozinha
até uma delegacia de polícia em Icoaraci, no Pará, para denunciar o próprio
pai. Ela afirmou que ele tentou beijá-la a força e que disse que queria ‘namorá-la’
Uma menina de 11 anos foi sozinha até uma delegacia de polícia em Icoaraci, no Pará, para denunciar o próprio pai. Ela afirmou que ele tentou beijá-la a força e que disse que queria ‘namorá-la’

Homem atira a própria mãe da janela na Itália

Após assassinato, ele chamou o resgate e esperou a Polícia

Moreno Coletti, 36 anos, não explicou o assassinato da mãeReprodução/Facebook
Um homem italiano jogou, na segunda-feira (24), a própria mãe pela janela do oitavo andar de um prédio da cidade de Conegliano, em Vêneto.
Moreno Coletti, 36 anos, ligou para o resgate após atirar Paolina Saporosi, 65, da janela e esperou a Polícia chegar para detê-lo.

"Eu atirei a minha mãe da janela, foi minha culpa", afirmou Coletti, que está preso sob acusação de homicídio doloso.
Até o momento ele não falou o que o motivou a cometer o crime.

Mulher dá à luz em um banheiro público e abandona a criança em seguida

Ele só foi encontrado bem mais tarde por um passageiro

O recém-nascido estava no chão do banheiro do Trem

O recém-nascido estava no chão do banheiro do Trem
Foto: Reprodução

Uma mãe deu à luz a um menino no banheiro de um trem que seguia para Guangdong, China, e o abandonou lá.
Ele só foi encontrado bem mais tarde por um passageiro. O recém-nascido estava no chão do banheiro do Trem nº 10, coberto de sangue e deitado ao lado do vaso sanitário.
Devido ao clima frio, a temperatura do menino caiu drasticamente, fazendo com que, ao ser encontrado, ele aparentasse uma coloração arroxeada na pele, principalmente nos lábios. O menino foi imediatamente hospitalizado.
O bebê pesa 2,4 kg e tem uma frequência cardíaca baixa, mas ainda está vivo. Após o tratamento, a condição da criança chegou a melhorar, porém, ainda continua crítico. As autoridades ainda não divulgaram informações sobre o paradeiro da mãe.
Estimativas oficiais indicam que 10 mil crianças são abandonadas na China todos os dias. Antigamente, a Política do Filho Único era a culpada pelo número tão alto de crianças abandonadas, principalmente meninas.
No entanto, segundo as autoridades, os bebês abandonados atualmente são tanto do sexo masculino quanto do feminino. Eles são deixados, geralmente, por problemas de saúde e os pais têm medo de não conseguir pagar o tratamento médico adequado.
Mulher dá à luz em um banheiro público e abandona a criança em seguida

De biquininho, Graciella Carvalho tira onda: 'Escolhi ficar gostosa'

Apresentadora mostrou as formas saradas em seu Instagram.
De biquininho, Graciella Carvalho tira onda:
FONTE: EGO

Mulher fratura braço, não é operada, troca gesso, sofre necrose e morre


Membro da dona de casa inchou e contaminou o restante do corpo
Membro da dona de casa inchou e contaminou o restante do corpo
Foto: Reprodução
Um braço fraturado em duas partes, em um acidente de moto, há uma semana, no bairro de Bebedouro, Maceió, e uma série de supostas negligências médicas teriam provocado a morte da dona de casa Aldinez Maria da Silva, 38 anos, nesse final de semana.
A denúncia foi feita na manhã desta segunda-feira (24), pelo marido da vítima, Paulo Alves dos Santos, 56 anos, que denuncia um suposto caso de negligência no atendimento pelo HGE.
Em nota, a direção do HGE informou que irá instaurar, em caráter de urgência, processoadministrativo para apurar o caso.
Segundo a denúncia, Aldinez Maria da Silva, de 38 anos, teria sido socorrida no hospital após o acidente e, no local, foi constatado que ela fraturou o braço em dois lugares. Em vez de cirurgia, foi feita a imobilização do braço, com gesso. A mulher deixou o HGE com muita dor. Na terça-feira (18), Aldinez teria voltado à unidade pedindo ajuda e, nesse dia, ele teve apenas o gesso trocado, quando passou a se queixar de que ele estaria apertado. .
Com a circulação do sangue na região do braço prejudicada, o membro começou a necrosar e os sinais do problema começaram a ser percebidos por ela na quinta-feira, com um grande inchaço da mão. A paciente voltou ao HGE aos gritos e uma enfermeira teria dito que não poderia trocar o gesso mais uma vez.
Um médico, que teve seu nome preservado, teria se oferecido para operar Aldinez ao custo de R$ 3 mil. A família ainda juntou R$ 2 mil, mas o profissional não teria aceitado.
Só na sexta-feira, após descobrir que era diabética, Aldinez foi encaminhada para o Centro Cirúrgico com o braço gangrenado, ou seja, aprodrecido.
Uma imagem obtida pelo TNH1 por meio do Facebook mostra o estado em que ficou a mão da paciente.
A mulher teve o membro amputado, mas não resistiu à infecção, que tomou todo o corpo. Aldinez morreu no último sábado, dia do seu aniversário, e foi enterrada ontem (23).
O marido dela concedeu entrevista nesta manhã ao TNH1 para relatar todo o caso. Os filhos de Aldinez estavam transtornados. A família cobra a punição dos médicos e enfermeiros que atenderam a mulher. "Vamos levar isso adiante para que outros casos não venham acontecer", prometeu Gilvan José da Silva, de 18 anos, um dos cinco filhos deixados pela dona de casa.
Na manhã de hoje o HGE se pronunciou sobre o caso através de uma nota, onde afirma que a paciente foi atendida de acordo com os procedimentos estabelecidos no protocolo clínico, desde a entrada até o procedimento cirúrgico que terminou na amputação do braço de Aldinez Maria da Silva. A nota diz ainda que a a direção vai instaurar um processo administrativo para apurar a denúncia de negligência.
Leia a nota na íntegra:
"O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que a paciente Aldinez Maria da Silva, 38 anos, recebeu atendimento médico às 15h23 do último dia 16 fevereiro, após sofrer um acidente de motocicleta na Chã de Bebedouro. . Após ser constatada fratura do membro superior esquerdo (braço), a paciente passou por todos os procedimentos estabelecidos no protocolo clínico referente ao atendimento ortopédico, que correspondeu à imobilização e medicação, sendo liberada posteriormente. .
No último dia 21, no entanto, a paciente retornou à unidade hospitalar, apresentando, segundo ficha de atendimento, suspeita de necrose em membro superior esquerdo. . Ela foi imediatamente encaminhada ao cirurgião vascular plantonista para avaliação, que verificou a indicação de amputar o braço. Diante do agravamento do quadro clínico da paciente, ela foi submetida a procedimento cirúrgico, mas a paciente infelizmente evoluiu para óbito às 19h20 do dia 22/02. .
A direção do HGE reitera que irá instaurar, em caráter de urgência, processo administrativo para o caso. . Após apuração dos fatos, todas as medidas serão tomadas, já que a unidade tem como missão assegurar assistência humanizada e de qualidade a todos os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS)". .
FONTE: UOL

Menina de um ano e oito meses que deixou casa por buraco é achada após 14h

O desaparecimento de uma criança causou o desespero de uma família em Itapetininga (SP). Luana Vitória, de um ano e oito meses, estava brincando no quintal da casa onde mora, no Jardim Bela Vista, por volta das 18h deste domingo (23), quando passou por um buraco no muro e sumiu. Ela foi localizada 14 horas depois, em uma plantação de soja.
Menina de um ano e oito meses que deixou casa por buraco é achada após 14h
Após perceber o sumiço da criança, a família acionou a Polícia Militar. O desaparecimento mobilizou a PM, o Corpo de Bombeiros e a família da criança. A procura foi suspensa na madrugada e retomada na manhã desta segunda-feira (24).
A polícia e a família chegaram a acreditar que ela havia sido levada por outra pessoa, mas por volta das 8h, parentes encontraram Luana no meio de uma plantação de soja, a dois quilômetros da casa onde mora.
Ainda segundo a polícia, a menina estava molhada, devido à chuva que atingiu a região durante a madrugada, e muito assustada.
A garota foi levada para o Hospital Regional do município, onde segue internada em observação.
FONTE: G1

ACUSADO DE MATAR MENINO MATHEUS LEVA UM SURRA NA CADEIA E TENTA SE MATAR


LUCAS ALVES MONTEIRO, 19 anos,  acusado de assassinar o menino Matheus na noite de quinta-feira (20) no Jardim Bela Vista II em Paiçandu, tentou se matar na última madrugada deste Sábado (22). O assassino tentou tirar a própria vida cortando os seus pulsos com as correias do chinelo, dentro da cela onde estava. Segundas informações Lucas  perdeu cerca de um litro de sangue e foi levado as pressas para o Hospital Universitário de Maringá, onde está internado sob a custódia da Polícia. Segundas informações de fontes seguras, antes de cometer o atentado contra a vida, Lucas teria levado uma surra, apanhando e muito dentro da cadeia, por presos revoltados com a situação. Ainda os detentos fizeram que Lucas limpasse toda a cela onde estava com outros presos.
 
 

Com contrabando de cigarros Motorista fura barreira da Polícia Federal no Paraná


Na noite do último sábado (22), por volta das 21h30, agentes da Receita Federal, com apoio da Polícia Federal realizaram a apreensão de dois veículos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai. As apreensões, com valor estimado de R$ 125 mil, foram realizadas no município de São Miguel do Iguaçu (PR). Os trabalhos integram a operação Fronteira Blindada. 

As equipes de fiscalização estavam posicionados na praça de pedágio situada em São Miguel do Iguaçu (PR) quando perceberam a aproximação de um veículo VW/Gol com placa de Rio Negrinho (SC) e um Ford/Escort com placa de Santa Bárbara d’Oeste (SP).

O primeiro automóvel foi abordado na própria praça de pedágio. A verificação do seu interior revelou que os respectivos compartimentos estavam lotados de cigarros contrabandeados. O condutor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu, devendo ser processado pelo crime de contrabando. Os cigarros encontrados no veículo foram estimados em R$ 55 mil. 

Após darem ordem de parada ao segundo veículo (Ford/Ecosport), o veículo furou a barreira montada pelos servidores e empreendeu fuga em alta velocidade. Os servidores passaram então a fazer o acompanhamento tático do veículo, que veio a capotar alguns quilômetros adiante. O motorista acabou abandonando o veículo antes da chegada da fiscalização ao local e se refugiou num matagal. O valor estimado desta apreensão é de R$ 70 mil. 

Os veículos foram encaminhados à sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu, juntamente com as mercadorias apreendidas, para posterior contagem, valoração e lavratura dos competentes autos de infração.

APOIO CULTURAL:

Jovem sobe em viatura da PM em Londrina e posta foto no Facebook;


Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) durante a tarde desta segunda-feira (24) depois de usar o Facebook pela manhã para postar uma foto em que aparece em cima do capô de uma viatura da Patrulha Escolar. 

"O indivíduo aproveitou o fato de os policiais estarem dando uma palestra em uma escola da cidade para tirar a foto", explicou o porta-voz da PM em Londrina, capitão Nelson Villa Júnior. 

Na imagem, o adolescente aparece fazendo um gesto de arma com as mãos. 

Ele foi detido na região do conjunto União da Vitória (zona sul) e encaminhado para a 10.ª Subdivisão Policial. O adolescente pode responder por desacato e ameaça. 

O jovem já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas.
(fonte bonde)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) durante a tarde desta segunda-feira (24) depois de usar o Facebook pela manhã para postar uma foto em que aparece em cima do capô de uma viatura da Patrulha Escolar. 

"O indivíduo aproveitou o fato de os policiais estarem dando uma palestra em uma escola da cidade para tirar a foto", explicou o porta-voz da PM em Londrina, capitão Nelson Villa Júnior. 

Na imagem, o adolescente aparece fazendo um gesto de arma com as mãos. 

Ele foi detido na região do conjunto União da Vitória (zona sul) e encaminhado para a 10.ª Subdivisão Policial. O adolescente pode responder por desacato e ameaça. 

O jovem já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas.
(fonte bonde)

Em Astorga Esfaqueado reconhece agressor no hospital


Um homem de 48 anos foi esfaqueado e reconheceu o agressor no Hospital Cristo Rei de Astorga na noite de domingo (23). Segundo a Polícia Militar (PM), o acusado teria socorrido a tia, que passou mal após presenciar o crime, e foi flagrado com um celular furtado dentro do hospital. De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 22h, em uma chácara na saída para Pitangueiras. Carlos Lúcio Pereira da Silva, de 48 anos, levou três golpes no peito e, enquanto era atendido, já no hospital, acusou Anderson Wagner Nerys, de 30 anos, de tê-lo esfaqueado. Nerys e a tia dele, Aparecida Ivaldete Nerys, foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Astorga. A motivação da tentativa de homicídio seria vingança, já que Silva estaria envolvido na morte do pai de Nerys, ocorrida no ano passado, conforme apurou a polícia. Devido à gravidade dos ferimentos, Silva precisou ser transferido ao Hospital Universitário de Maringá, onde continua internado na sala de emergência nesta segunda-feira (24). Larissa Ayumi Sato

Torcedor do Santos é agredido por são-paulinos e morre na Zona Leste


Um torcedor do Santos morreu após ser agredido por são-paulinos no Jardim Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, na noite de domingo (24). Marcio Barreto de Toledo era segurança, tinha 34 anos e um filho de 5 meses.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima estava em um ponto de ônibus na Rua Conde de Frontin, próximo ao Metrô Penha, quando torcedores uniformizados do São Paulo desceram de dois veículos e começaram a agredí-lo com barras de ferro. Outros torcedores do Santos estavam no local e fugiram.
A mulher do segurança, Samanta Santos, lamentou a morte do marido e disse que sua família foi destruída. "Esses torcedores saem pra brigar, pra destruir uma família. E foi isso que eles fizeram, desestruturaram uma família, porque pra uma criança crescer sem pai não é fácil, né?", lamentou.
Marcio foi socorrido e levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial.(fonte g1)
APOIO CULTURAL:

Também em Arapongas PM persegue e prende acusado de estuprar a vizinha:


Foi detido pela Polícia Militar de Arapongas, na tarde desse sábado (22), um rapaz de 28 anos de idade, acusado de estuprar a vizinha na Rua Beija-flor Marrom, no Conjunto San Rafael.
De acordo com informações da própria PM, após uma denúncia dar conta que uma mulher havia sido vitima de violência sexual, uma equipe foi deslocada e no endereço citado a vítima confirmou o estupro.
A polícia então iniciou diligências pela região e o suspeito acabou detido, após tentar fuga pulando no quintal de várias residências e cair do detalhado de uma residência que cedeu.
Ainda segundo a vítima, o vizinho teria dito que sua esposa passava mal e precisava de ajuda, atraindo a mesma para sua residência. Quando a mulher chegou ao local, foi rendida e abusada pelo homem que a ameaçava com uma faca.
 
O acusado que não teve o nome divulgado, foi levado à 30ª Delegacia Regional com diversas escoriações obtidas durante a tentativa de fuga.(fonte diaadiaarapongas)

APOIO CULTURAL:

Jovem é arremessado dentro de córrego em acidente na PR-082


Por volta das 05h da madrugada deste domingo (23) um jovem acabou se ferindo após se envolver em um acidente na Rodovia Helmuth Sontag, no trecho entre Fênix e Quinta do Sol, aproximadamente 02 km da área urbana de Fênix.
O rapaz identificado por Carlos Henrique, que segundo informações conduzia um GM/Celta era morador de Fênix e reside atualmente em Maringá, havia saído de uma festa de aniversário em Fênix e seguia pela Rodovia, quando teria perdido o controle da direção e invadido a contramão, atingindo outro veículo, também de Fênix, que seguia no sentido contrário.
Com o choque, o veículo ocupado por Carlos Henrique foi parar dentro do córrego do 10, conhecido por populares como “galeria”. O local do sinistro é o mesmo onde recentemente aconteceram dois acidentes fatais envolvendo motociclistas.
De acordo com informações de pessoas que chegaram ao local do acidente, o rapaz foi arremessado para fora do veículo e caiu dentro do córrego, ficando com o corpo submerso, apenas com parte da cabeça de fora.
A Polícia Militar de Fênix e uma ambulância da Secretaria de Saúde estiveram no local e socorreram a vítima, que após os primeiros socorros foi levada para Campo Mourão. Apesar das circunstâncias que envolveram o acidente, o rapaz passa bem.(coluna do rato)
APOIO CULTURAL:

Em Arapongas Populares detêm rapaz que mostrou pênis a criança de dez anos


Populares flagraram um homem que mostrou o órgão sexual para uma criança de dez anos nessa segunda-feira (24), no Jardim San Rafael, em Arapongas . Valdemir de Oliveira Gonçalves, 25 anos, confirmou o gesto e recebeu voz de prisão por ato obsceno.
Por volta das 10h30, uma criança de dez anos estava na rua quando Gonçalves passou por ela e exibiu seu pênis. Imediatamente, o rapaz foi segurado por populares, indignados com o ato, que também acionaram os policiais militares.
De acordo com dados da Polícia Militar, diante da confissão do jovem, ele foi levado à 30ª Delegacia Regional de Arapongas.
APOIO CULTURAL: