REPORTAGEM LUIS MELO

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Advogado Marcos Colli é condenado a mais 64 anos de prisão

O advogado Marcos Colli foi condenado a 64 anos, um mês e seis dias de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra três meninas menores de 12 anos. A decisão da juíza da 6ª Vara Criminal de Londrina, Zilda Romero, foi proferida na quarta-feira. Na semana passada, o ex-presidente do Partido Verde (PV) já havia sido condenado a 70 anos e seis meses de reclusão pelo mesmo crime contra três irmãs. 

Além da prisão, Colli foi condenado a pagar 430 dias-multa por filmar e fotografar as vítimas em poses sexuais e pornográficas. Cada dia-multa corresponde a um trigésimo de um salário mínimo. 

Marcos Colli está preso desde 20 de maio do ano passado e na terça-feira foi transferido para a unidade I da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL). Colli está detido em uma cela individual. 

Para a promotora pública, Susana Lacerda, autora das denúncias contra o ex-assessor da Câmara Municipal de Londrina, a pena está dentro do esperado. "Posso ter até alguma divergência em relação ao período da condenação, mas todos os crimes oferecidos foram acatados pela justiça. Está dentro do que imaginávamos e o Ministério Público está satisfeito com a condenação", frisou a promotora. 

A íntegra da decisão judicial não será divulgada, já que se trata de crimes sexuais contra crianças. A Justiça quer preservar a identidade das vítimas. 

Marcos Colli é réu em outras duas ações pelos mesmos crimes contra mais seis meninas. Todas as etapas dos processos foram concluídas faltando apenas o veredito final da pena por parte da juíza. Um quinto inquérito contra o acusado já foi finalizado pelo Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e encaminhado ao MP. A denúncia será oferecida nos próximos dias. 

A reportagem não conseguiu contato com o advogado de defesa, Jair Vicente da Silva.(fonte bonde)

HOMEM MORRE ESMAGADO POR CAMINHÃO SEM FREIO EM KALORÉ:



Um trágico acidente foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (24) em Kaloré. Um caminhão e quatro carros se envolveram em uma colisão na avenida principal da cidade, próximo à igreja do município, Ambulâncias e equipes de Bombeiros de Apucarana, Jandaia do Sul e região se dirigiram para o local para atender a ocorrência. O Caminhão modelo Mercedes Graneleiro acabou perdendo o freio, na descida da Avenida Paraná. No local, algumas testemunhas relataram que viram no momento em que o caminhão atingiu um veículo modelo Fiat Uno com placas de Formosa do Oeste de um viajante, e em movimento, em seguida, um outro Uno que estava estacionado, este veículo foi projetado contra um senhor de nome MANOEL ESTRADA, que morreu prensado em uma árvore. Outras duas motocicletas também foram atingidas além de uma caminhonete F.4000. O corpo de Manoel foi encaminhado ao IML de Apucarana. Fonte: Blog Wellyngton Jhonis / Fotos: Blog do Berimbau e Wellyngton Jhonis.camerarec>


APOIO CULURAL:

Professor é morto a tiros por policial aposentado em Cascavel:


Um homem foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (25) na Rua Administração, esquina com a Avenida Carlos Gomes, no Jardim Universitário. Informações preliminares dão conta de que a vítima, que estava em uma moto, modelo Suzuki/V-Strom, encostou ao lado de um Fiat/Uno e o motorista do carro efetuou os disparos.
A polícia confirmou que o executor é um policial militar aposentado. Ele permaneceu no local e foi preso pela PM e encaminhado ao 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar).
A vítima é professor e proprietário de um tradicional colégio particular de Cascavel. A informação será confirmada pela polícia, mas o primeiro nome apurado no local do crime é 'Rui'. 
Equipes da Delegacia de Homicídios e o delegado-chefe da 15ª SDP (Subdivisão Policial) estiveram no local para prestar apoio na apuração dos fatos. Os policiais investigam se o crime ocorreu devido à uma discussão de trânsito ou por acerto de contas.
O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal). O nome completo do homem que atirou, deverá ser divulgado nas próximas horas.
Últimas informações 
A equipe da CGN está na Delegacia de Homicídios de Cascavel para obter mais informações sobre o crime. A identificação da vítima foi confirmada pela Polícia Civil. Trata-se de Rui Carneiro Júnior. O corpo ainda está no IML. 
Na Delegacia também foi informado o primeiro nome do atirador. Trata-se de Ozéas de Oliveira Moraes, um sargento aposentado da Polícia Militar.
Em instantes a Delegada responsável pela investigação vai apresentar outros detalhes do caso para a imprensa. (fonte CGN)

Em antigo frigorífico de Londrina Mulher é encontrada morta


Uma mulher não identificada foi encontrada morta durante a tarde desta quarta-feira (25) dentro da cabine de uma cancela de um antigo frigorífico de Londrina. O local, aparentemente abandonado, fica na avenida Nassin Jabur, na área central. 
A estrutura seria utilizada como mocó por usuários de droga e moradores de rua. 

O corpo da mulher estava em estado avançado de decomposição. Ela não portava documentos pessoais.

A mulher era morena, tinha cabelos loiros e o nome "Márcia" tatuado nas costas. 

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde deve passar por exames. As causas da morte da mulher ainda são desconhecidas. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)


APOIO CULTURAL:

Por falsa compra de lixeiras Belinati é condenado


O ex-prefeito de Londrina Antonio Belinati (PP), seu filho, o ex-deputado estadual Antonio Carlos Salles Belinati (PP), e outros 11 réus foram condenados por improbidade administrativa na primeira ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público (MP) relativa ao caso Ama/Comurb, que consistia em desvio de dinheiro da prefeitura por meio de licitações fraudulentas para financiamento de campanhas eleitorais de 1998, como a de "Belinatinho" e a do ex-deputado federal José Janene, morto em 2010. A ação foi protocolada em maio de 2000 e resultou no afastamento do então prefeito e no bloqueio dos bens dos réus, que persiste até hoje. 
A sentença de 25 páginas, proferida ontem pelo juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Londrina, Marcos José Vieira, aponta o desvio de R$ 212,4 mil, o que corresponde, em valores corrigidos, a R$ 570,2 mil, por meio de três licitações fraudadas cujos objetos contratados – 3,3 mil lixeiras, 45 bancos com estrutura metálica, seis mil sacos de cal e 600 barricas de cola para cal – jamais foram entregues ao município. O único objetivo da compra, entendeu o magistrado, era desviar dinheiro para as campanhas de Belinatinho à Assembleia Legislativa e de Janene à Câmara Federal. "Vê-se claramente que Antonio Casemiro Belinati organizou e chefiou uma verdadeira quadrilha dentro da Administração Pública Municipal. Sob sua batuta, agentes públicos em conluio com particulares lesaram o erário com a subtração da vultosa quantia...", escreveu o juiz. 

Além dos Belinati, também são réus o espólio de Janene, os ex-secretários de Governo Gino Azzolinli Neto e Wilson Mandelli, os ex-diretores da extinta AMA (Autarquia do Meio Ambiente) Nelson Kohatsu e Mauro Maggi, o ex-diretor da Comurb e réu confesso no esquema Eduardo Alonso, os ex-funcionários Júlio Bittencourt e Edson Alves da Cruz e Cassimiro Zavierucha, conhecido com Carlos Júnior, amigo pessoal de Belinati apontado como o caixa das campanhas de 1998, além da Mecânica Três Marcos e seu proprietário, Antonio Marcos Caetano. 

Conforme a sentença, todos os agentes públicos sabiam que as licitações eram fraudadas – alguns deles admitiram o esquema diante da Justiça, como Alonso, Maggi, Kohatsu e Cruz,que era o presidente da comissão de licitação da AMA e admitiu ter montado os procedimentos licitatórios. Já Belinatinho e o espólio de Janene foram condenados por terem se beneficiado do dinheiro que sabiam ser desviado, tanto que omitiram os recursos recebidos de suas prestações de contas à Justiça Eleitoral, o que, para o juiz é "prova eloquente de que os réus receberam voluntária e conscientemente os valores desviados do Erário londrinense, cientes de sua origem ilícita". 

Na sentença, os treze réus são condenados à devolução solidária do dinheiro desviado, à suspensão dos direitos políticos, à proibição de contratar com o poder público e ao pagamento de multa civil. Para Belinati foi aplicada pena de suspensão dos direitos políticos por oito anos e multa civil correspondente a 110% do valor do dano. Seu filho deve pagar 90% do valor desviado e a suspensão dos direitos políticos é por sete anos. (fonte bonde)

Jovem é executado com tiros de 12, em Cascavel:


Um jovem de 19 anos foi morto com dois tiros de espingarda calibre 12 na madrugada de hoje (26) na Rua Pombo Correio, próximo à Rua Jacutinga, no Bairro Clarito. Os disparos o atingiram no braço e no olho esquerdo.
O corpo de Peterson André Stocker ficou dentro do veículo Gol, com placas e Iguatu. No vidro do veículo ficaram as marcas dos disparos. Havia pelo menos três munições espalhadas na cena do crime, duas delas estavam deflagradas.
As informações no local sobre a autoria e como ocorreu o homicídio eram desencontradas. Equipes da Unidade Paraná Seguro (UPS) e do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar, além de policiais civis, estiveram no local e passam a investigar  o caso. Socorristas do Siate e médico de plantão chegaram a ir ao local, mas nada puderam fazer.  O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).(fonte CGN)

APOIO CULTURAL:

ATROPELADO POR DOIS CARROS HOMEM MORRE NO CONTORNO NORTE DE MARINGA:


O atropelamento com morte aconteceu na noite desta quarta-feira (25) na Avenida Major Abelardo José da Cruz, o Contorno Norte no Conjunto Ney Braga em Maringá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o homem de aproximadamente 40 anos foi atravessar a pista e acabou sendo atropelado por dois veículos, a poucos metros da passarela. O Siate foi chamado para atender o homem que teve múltiplas fraturas e não resistiu e morreu na hora. O homem não foi reconhecido por populares que presenciaram o acidente e não portava documentos para identificação. Após os procedimentos de perícia e primeiros detalhes o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá, onde espera por familiares para identificação. Fotos: Câmera Rec e Roby News.

APOIO CULTURAL:

Após tentar entrar em prisão com maconha no ânus Mulher é detida em Ivaiporã


Cintia Cristina Barbosa dos Santos, 27 anos, foi detida nesta quarta-feira (25) quando tentava entrar na carceragem da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã com cerca de 16 gramas de maconha escondida no ânus, ela foi descoberta no momento em que passava pela revista. Os agentes desconfiaram do comportamento da suspeita e ela foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde foi submetida a uma radiografia.

De acordo com o delegado Gustavo Dante, a detida mora em Ivaiporã e pretendia visitar o amásio Vanderlei de Souza, conhecido como Guinú. “Ela estava nervosa, o que chamou a atenção dos agentes. Então, encaminhamos ela ao hospital e o exame constatou a presença de 16 gramas de maconhas escondidas no ânus, que foi introduzida com uma camisinha”, relata Dante.

Após o resultado do exame, Cintia foi encaminhada a 54ª Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Esta é a segunda vez que ela é flagrada por este tipo de crime. “Recentemente, ela foi pega com um chip de celular escondido na vagina”, destaca Dante.leia mais em TNOnline


 APOIO CULTURAL:

 

Em Telêmaco Borba Adolescente de 16 anos é executado com 5 tiros


Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros em Telêmaco Borba  no início da tarde desta quarta-feira (25).   O crime ocorreu por volta das 13h20, na rua Mamão. De acordo com a Polícia Militar, o menor teria ido até uma construção para pedir uma ferramenta emprestada. O atirador teria então chegado em uma moto pilotada por um comparsa, entrado no local e desferido diversos disparos contra o adolescente. Pelo menos cinco balas atingiram a vítima, que não resistiu e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. Há três meses, o irmão mais velho do rapaz também foi assassinado a tiros. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o adolescente morto nesta quarta soubesse quem teria matado seu irmão.

APOIO CULTURAL:

P2 DE ROLANDIA APREENDE BUCHAS DE COCAÍNA E MEIO KILO DE MACONHA NO JARDIM PARIGOT


Policiais do serviço reservado da Polícia Militar (P2), realizou uma apreensão de drogas, no jardim Parigot de Souza, por volta das 13h00 desta quarta-feira (25), em Rolândia.

Uma denúncia anônima, delatou à equipe, que haveria uma certa quantidade de entorpecentes em uma residência, na rua Sibiruna. Os policiais foram até o local e fizeram contato com a moradora da casa, que permitiu que os Pms realizassem uma busca no quarto do seu filho.

Em baixo do colchão, no quarto do adolescente, foi encontrado 500 gramas de maconha, 20 buchas de cocaína, uma balança de precisão e mais dois celulares dentro de uma sacola plástica.

O filho da moradora, encontra-se apreendido no Cense (Centro de Sócio Educação), em Londrina, pela prática de roubo seguida de sequestro no ano passado, na cidade de Rolândia. Relembre o caso: (Professora é sequestrada em Rolândia)

A mãe do menor foi conduzida para à delegacia de Polícia Civil de Rolândia, onde foi constatado que o entorpecente pertence ao seu filho, que segundo a P2, é um dos traficantes que atuam no Jardim Novo Horizonte, em Rolândia.

O adolescente, que completou 17 anos em 18 de fevereiro deste ano, é um indivíduo já conhecido no meio policial. A Polícia Orienta para que a população de bem denuncie e ajude a combater o tráfico de drogas.(fonte rolandia 190)


APOIO CULTURAL:

Jovens Paraguaias se jogam de cima da Ponte da Amizade


Na manhã desta quarta-feira, (25), por volta das 9 horas, o Central de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom) de Foz do Iguaçu foi acionada por policiais federais em serviço na Ponte Internacional de Foz do Iguaçu, dando conta de que duas adolescentes teriam se jogado de cima da ponte. Segundo informações de um dos ambulantes que presenciaram o fato, as duas jovens teriam colocado duas bolsas no chão, realizado algumas ligações de um celular, em seguida sentaram na beirada, contaram até três e se jogaram. De imediato o Corpo de Bombeiros enviou uma equipe de resgate, porem até o momento nada foi localizado no Rio Paraná. A Policia nacional Paraguaia apreendeu as mochilas das garotas. Nas mochilas haviam cadernos e livros da 9ª série, e em um dos livros haviam escrituras que falavam de amor. "Eu não me importo esta longe de mim ou apenas perto e eu te amo. Nem a distância percorrida não parar de te amar. Já para não falar que não vai conseguir parar de te amar". Um turista postou uma foto momento antes do fato nas redes sociais, porem as informações ainda são desencontradas. A pouco as mães das adolescente Liz Mabel Bogado e Elida Marlene Rolón Rodas, as duas de nacionalidade paraguaia procuraram a policia informando que as filhas não teriam ido a escola, sendo reconhecidas pelas mães as mochilas e os cadernos apreendidos pela policia paraguaia. Fonte: Tribuna Popular

Créditos: Guia Medianeira - www.guiamedianeira.com.br

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Acidente mata Criança de 3 anos na PR 444:


Acidente na tarde deste domingo (8) tirou a vida de um menino de apenas 3 anos na região de Londrina. Ele era passageiro de um carro que bateu contra uma árvore na PR-444, no trecho próximo a Caixa São Pedro, distrito de Apucarana. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o Honda Civic, com placas de Apucarana, rodou no pista e em seguida a traseira chocou-se contra a árvore. A criança foi projetada sobre o banco do motorista. 

O menino morreu na hora. Ele estava na cadeirinha, conforme a PRE. O corpo do garoto foi encaminhado ao IML de Apucarana. 

O pai da criança sofreu ferimentos graves. O motorista de 26 anos foi encaminhado ao Hospital João de Freitas, em Apucarana. A mãe, de 27 anos, saiu com ferimentos leves do acidente. 

A PRE informou que chovia no momento da batida.(fonte bonde)

Em Medianeira Mãe e filha morrem arrastadas por correnteza


Uma mulher e uma criança de apenas nove meses perderam a vida no início da noite de sábado (7) em uma enxurrada na cidade de Medianeira (região Oeste do estado). A mãe e o bebê estavam em um carro juntamente com o pai da criança, ele tentou atravessar uma ponte na área rural do município que estava alagada devido às fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a correnteza arrastou o veículo por cerca de 200 metros, deixando-o praticamente submerso. O motorista conseguiu escapar e se agarrar a galhos de árvores nas margens do rio, mas a mulher e a criança morreram afogados dentro do carro. O homem foi encaminhado ao hospital em estado de choque e os corpos da vítimas foram encaminhados ao IML de Foz do Iguaçu. (fonte medianeira)

Em Arapongas Ladrões fingem ajuda a casal com carro quebrado, mas cometem assalto


Um casal foi assaltado na madrugada deste domingo (8) depois que seucarro quebrou na BR-369, nas proximidades do distrito de Aricanduva, em Arapongas . Passageiros de um veículo mentiram que iriam ajudar, mas acabaram assaltando as vítimas.
Perto das 4h15, o casal transitava de Arapongas a Aricanduva com um Fiat Uno amarelo, de placas ADH-3614, mas o veículo parou de funcionar no trecho próximo à Cocamar. Logo em seguida, um carro parou e ospassageiros ofereceram ajuda.
O proprietário do Uno entrou no veículo para tentar buscar ajudar enquanto a mulher ficou com o carro quebrado. Dois homens retornaram ao local, armados, e renderam a mulher, roubando um celular da marca LG, R$ 70 em dinheiro e cartões de crédito.
Os bandidos fugiram em um Fiat Uno de cor escura e contaram que teriam abandonado o marido da vítima em um matagal.(fonte odiario)
APOIO CULTURAL:

Na PR-317 Acidente com caminhonete e moto deixa dois mortos


Duas pessoas perderam a vida durante a tarde deste domingo (8), na PR-317, no trecho entre Maringá e Floriano. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária de Floresta por volta das 14h25. 

As vítimas transitavam em uma motocicleta Suzuki de Marialva. Fabio Kormives, 31 anos, e Leia Cristina Tieppo, 37 anos, foram atingidos por uma caminhonete Hilux de Marialva que efetuava um manobra de retorno em um local proibido pela sinalização. O casal morreu na hora. 

O motorista do automóvel sofreu ferimentos leves e foi encaminhado sem risco à Santa Casa de Maringá.(fonte bonde)foto camerarec.



APOIO CULTURAL:

Homem morre após ser atropelado por caminhão


Um homem de aproximadamente 45 anos morreu após ser atropelado por um caminhão no início da manhã desta segunda-feira (09), na BR-277, cerca de quatro quilômetros após o Contorno Oeste – entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste.
O pedestre ficou desfigurado e estava sem documentos, o que impossibilitou a identificação dele no local.
O motorista do caminhão, com placas de Cascavel, Alexandre José da Silva, informou que seguia sentido a Foz do Iguaçu e que não conseguiu desviar do homem que estava atravessando e já no meio da pista.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para posterior reconhecimento.(fonte CGN)

Nessa manhã em Londrina Corpo de rapaz é encontrado nesta manhã


Uma pessoa foi encontrada morta no interior de um carro nesta segunda-feira (9) em Londrina. A área na rua Odilon Braga, zona norte da cidade, foi isolada pela polícia por volta das 8h. 

De acordo com a rádio Paiquerê AM, o rapaz de cerca de 20 anos teria sido perseguido na madrugada de hoje. Ainda não se sabe as circunstância da morte. Marcas de sangue foram encontradas no veículo que está abandonado no local há alguns dias. 

O Instituto de Criminalística foi acionado para levantar informações sobre o caso.(fonte bonde)


APOIO CULTURAL:

Em Arapongas Homem é ferido com facada no abdômen


Um homem foi atacado por três desconhecidos por volta das 3h45 da madrugada deste domingo (8) e acabou ferido com um golpe de faca na barriga quando estava em residência à Rua Papagaio Campeiro, no Jardim Araucária, em Arapongas.

Identificado apenas como Dionízio, ele relatou enquanto era atendida pelo Samu que havia sido agredido por três indivíduos e um deles lhe desferiu uma facada que atingiu o abdômen, mas não soube precisar melhores dados da ocorrência.

O agressor fugiu e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional João de Freitas para receber atendimento médico.


APOIO CULTURAL:

EM MARINGÁ MÃE E FILHA SÃO MORTAS À TIROS:


O duplo homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (08) nos fundo de um bar localizado na Avenida Laguna na Vila Operária em Maringá. Segundo informações a confusão teve início no bar da frente quando mãe e filha discutiram com uma mulher. Já na madrugada dois homens armados supostamente marido da mulher e um outro homem, voltaram na casa onde estavam LUCIMARA JUNHO e sua filha KAREN FERNANDA FERREIRA, 18 anos, foram morta dentro da casa surpreendidos pelos assassinos, mais dois homens que estavam juntos com elas, o filho de Lucimara e o Genro perceberam a chegada dos atiradores e fugiram, se ficassem no local provavelmente seriam mortos também. Denuncias levaram a polícia até uma casa nas proximidades, algumas pessoas estavam com marcas de sangue e foram encaminhadas para a delegacia para averiguações. Os corpos de mãe e filha foram recolhidos ao IML após todos os procedimentos de perícia.camerarec.

devido às chuvas em SC sobe para 8 o número de cidades em emergência


Em novo relatório da Defesa Civil de Santa Catarina, subiu para oito o número de cidades com decreto de emergência por causa das chuvas no estado. No total, os municípios de Canoinhas, Corupá, Jaraguá do Sul, Três Barras e Mafra, no Norte, e Rio dos Cedros, Timbó e Vitor Meireles, no Vale do Itajaí, estão em estado de emergência. Outras duas cidades, Guaramirim e Rio Negrinho, ambas no Norte, decretaram calamidade pública.
De acordo com a Defesa Civil, 24 cidades do Norte, Vale do Itajaí e Oeste catarinense foram atingidas por alagamentos ou deslizamentos no final de semana. Até 7h desta segunda-feira (9), não chovia mais na maior parte de Santa Catarina.   Até 7h, ainda não havia sido atualizado o número de desabrigados e desalojados. Segundo o último relatório, havia 670 desabrigados e 16 mil desalojados. Esses dados devem ser atualizados ainda na manhã desta segunda.  Em entrevista ao Bom Dia Santa Catarina, o diretor de respostas da Defesa Civil, sargento James da Silva, afirmou que "hoje, a pior situação são os municípios de Guaramirim e Rio Negrinho, até porque ontem [domingo] já nos notificaram que iam decretar situação de emergência e, logo após, já para estado de calamidade pública. Nós temos muitos municípios nos informando, chegando ao nosso cartório com situações de emergência em andamento".   Sobre a atuação da Defesa Civil, o sargente explicou que "hoje [segunda] nós entramos com os itens de assistência humanitária. O secretário Rodrigo Moratelli está, junto com os coordenadores regionais, principalmente na região do planalto Norte, acompanhando in loco para ver as principais necessidades e dar toda essa assistência".

Na PR 445 em Cambé Homem de 36 anos morre em acidente


A equipe do Corpo de Bombeiros de Cambé e da concessionária Econorte, foram acionados na madrugada desta domingo (08/06), para atender um acidente próximo ao trevo da Warta, (em frente com o RANCHO DO GAÚCHO), rodovia PR-445, em Cambé. 
O acidente entre um carro e um caminhão, ocorreu às 5h50 e Marcelo Gonçalves Viana, 36 anos, que conduzia um veículo Ford Scort, com placas de Londrina, vinha sentido Warta/Cambé, perdeu o controle do veículo e invadiu a contra-mão da pista - vindo a colidir contra o caminhão, com placa de Arapongas, conduzido por Geovan Cechelero Junior. Com o choque, o caminhão saiu fora da pista caindo em um barranco e pegou fogo. O caminhão transportava uma carga de moveis e por este motivo as chamas se alastraram rapidamente. 
O motorista do caminhão e mais um homem que estava junto - Claudio Marcio Menga não sofreram ferimentos, já Marcelo Gonçalves Viana, que conduzia o veículo, foi ejetado para fora do veículo e veio a óbito no local do acidente.(fonte rolandia190)

terça-feira, 3 de junho de 2014

Na zona rural de Arapongas Motociclista é rendido por assaltantes


Um motociclista foi rendido por assaltantes nesse sábado (31), na Vila Cascata, em Arapongas (37 km de Londrina). Eles levaram uma Honda CG 125 Titan, da cor vermelha e placa AHN-4046, segundo informações da Polícia Militar.
A vítima estava na Avenida Gralha Azul, estrada da zona rural, nos fundos do Parque Industrial, quando foi surpreendida pela chegada dos bandidos. Um deles estava armado com um revólver e houve a ordem para a entrega da motocicleta.
A dupla fugiu sentido à zona urbana de Arapongas e a vítima denunciou o caso à Polícia Militar. Quem tiver informações sobre o veículo pode repassá-las pelo telefone 190. (odiario0
APOIO CULTURAL: