REPORTAGEM LUIS MELO

quarta-feira, 20 de março de 2013

Aprenda cinco brincadeiras para fazer o sexo 'pegar fogo'

Se você acha que sua vida sexual anda fria e sem graça, talvez esteja mesmo faltando algumas brincadeiras para fazer a relação pegar fogo! Segundo a sexóloga Regina Racco, não é preciso grandes esforços quando há o desejo de mudar algo na vida sexual. Você pode usar bem o conhecimento que tem sobre seu parceiro para isso ou aproveitar o momento para aprender mais sobre ele.

"Conheço casais que aparentemente se dão até bem, mas que não conhecem nada um do outro. Há o casamento, mas não a parceria. Esquecem que para manter acesa a chama da paixão é preciso proximidade e total comunhão entre corpos e almas", avalia a especialista, que é autora dos livros "A Conquista do Prazer masculino" e "Sexo para mestres na arte da sedução" (Editora Racco).

Então, que tal aquecer o clima com alguns jogos amorosos. Para começar selecionamos cinco brincadeiras para você colocar em prática. Se gostar das novas experiências, não pare por aí. Use a criatividade, aprenda outros jogos e compartilhe tudo com seu parceiro. A relação agradece!

Reprodução


Você é a 'Dona da Festa'

A ideia desta brincadeira é você 'mandar' na cama. Deixe isso bem claro ao 'exigir' isso do seu parceiro. Diga no ouvido dele que hoje o dia é seu e que é ele quem irá satisfazer todas as suas vontades. Inicialmente, peça uma massagem e deixe que ele a execute (homem não tem muita paciência, portanto, aceite mesmo que seja uma massagenzinha).

Piquenique

A ideia é que, juntos, criem a condição de desenvolverem um jogo erótico muito gostoso onde um buscará excitar o outro de forma discreta. Combine com ele um piquenique e deixe que escolha o local, mas peça que seja isolado (e seguro) o suficiente para que possam ficar sozinhos. Leve alguns petiscos fáceis de serem apreciados (nada de comida pesada) e não se esqueça de uma colcha para forrar o chão.

Diga ainda a ele para levar um bom vinho ou outra bebida do agrado de ambos. Agora, sem que ele saiba, leve uma cestinha com óleos comestíveis, luvas, plumas ou outras texturas para utilizar em massagem. Lembre-se: quanto maior o risco, maior o prazer.

Toques a dois

Vocês têm nervos fortes? Para executar este jogo com perfeição ambos irão precisar. A brincadeira, se bem feita, não apenas excita como também ajuda na compreensão dos movimentos de prazer que os parceiros preferem. Se praticado algumas vezes, o sexo que estava morno vai 'pegar fogo'.

Coloquem-se sentados de frente um para o outro e comecem a se autotocar. É importante que os movimentos sejam os mais elaborados possíveis. Para ajudar, imaginem que estão sozinhos. No início pode ser difícil, mas, se ultrapassarem a barreira inicial, a excitação fará tudo ficar mais fácil.

Você se toca enquanto aprecia o seu parceiro que estará fazendo o mesmo. E vice-versa. Os toques alimentarão a excitação de ambos. Neste encontro, pelo menos agora, vocês não terão contato com o corpo um do outro, pois o objetivo de ambos é chegar aos respectivos ápices de prazer sozinhos e atentos um ao jogo erótico alheio.

Cadeira do prazer

Que tal provocar um pouco mais ao usar uma cadeira como brincadeira sexual? Sussurre no ouvido dele que você deseja brincar de um jeitinho diferente esta noite. Peça que sente numa cadeira com as pernas separadas e diga para ficar absolutamente parado. Depois, monte sobre ele e, apenas com os movimentos de seu corpo (não use as mãos), excite-o. Depois, com movimentos e contrações, eleve a excitação e controle para que ele não 'chegue lá' rapidamente.

Massagem intensa

A massagem é ideal para aumentar a excitação, além de melhorar o relacionamento e a cumplicidade do casal. Neste caso, o objetivo é que esta massagem seja relativamente rápida com, no máximo, 5 minutos. Comece com movimentos longos com as mãos para cobrir carinhosamente a maior parte possível do corpo dele que estará deitado de costas. Comece pelo rosto, explore o peito, a barriga e demore um pouco na região íntima. Depois, ocupe seu lugar em cima dele e deixe ele penetrá-la. Contraia e relaxe por algum tempo. Interrompa se ele estiver prestes a ejacular e espere um pouco para voltar a brincar. Vocês podem demorar o tempo que desejarem. (Fonte: Tempo de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário