REPORTAGEM LUIS MELO

terça-feira, 7 de maio de 2013

Família de Maringá sofre sequestro relâmpago; bandidos são presos

Um casal de idosos e a filha deles, de 35 anos, sofreram um sequestro relâmpago no distrito de Iguatemi, em Maringá, na manhã desta terça-feira (7). A família, que mora em uma chácara, foi rendida por quatro ladrões que exigiam R$ 20 mil. Os bandidos os colocaram em um carro e se dirigiram até uma agência do banco Sicredi, na Avenida Tuiuti, na Vila Morangueira.
Ao chegar no estabelecimento, a mulher entrou sozinha no banco. O gerente percebeu a situação e acionou a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local.
Conforme o tenente Cláudio Rocha, da Polícia Militar, uma mulher que fazia parte da quadrilha e aguardava do lado de fora do banco, foi presa na hora. O comparsa dela tentou fugir, mas foi perseguido e detido na rodoviária, após trocar de roupas. O casal foi encaminhado para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil.
Os demais assaltantes, que ficaram na chácara, fugiram com uma Fiat Strada, de propriedade da família. Policiais de toda a região fazem patrulhamento para tentar localizar os bandidos.odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário