REPORTAGEM LUIS MELO

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

'Amor à Vida': Aline escala cerca e tenta fugir da prisão

Aline (Vanessa Giácomo) buscou vencer na vida da forma errada. A vilã tentou matar o marido e o amante e acabou presa entre as grades de uma prisão. Mas ela não é de aceitar a derrota assim tão facilmente. A víbora assassina arquiteta um plano de fuga.

No meio da confusão do presídio, ela consegue escalar a cerca que a separa da liberdade e morre eletrocutada após receber uma descarga elétrica. Isso ocorrerá enquanto ela estiver tentando escapar da prisão.
Já na delegacia, a vilã contará com a ajuda do homem que se passava por um gerente de banco para enganar César (Antonio Fagundes). Ele a entregará uma quantia em um envelope para ela negociar sua fuga da prisão com um agente penitenciário.
O planos, no entanto, serão tragicamente frustrados. Quando estiver fugindo da cadeia, a vilã de "Amor à Vida" - que cegou o marido, maltratou e abandonou o próprio filho e ainda causou a morte da tia - receberá a descarga elétrica e morrerá.
"Não vejo outro final possível para Aline. Ela se arriscou muito a novela toda, esteve sempre à beira do abismo", comentou Vanessa Giácomo, em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". "Acho que o público esperava por isso, que ela fosse punida por todo mal que causou ao longo dos capítulos".
Não perca o último capítulo de Amor à Vida, nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário