REPORTAGEM LUIS MELO

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Dono de bar é morto com pedrada na cabeça

Um comerciante de 48 anos foi encontrado morto no fim da madrugada deste domingo (16) na comunidade de São Gabriel, interior de Lindoeste, cidade que fica cerca de 40 km de Cascavel.

Romildo Man de Oliveira era dono de um bar e o corpo estava caído atrás do estabelecimento com um ferimento na cabeça. Policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram uma pedra, que pesa cerca de 2 kg, que teria sido utilizada no golpe que matou o comerciante.

No bar há sinais de luta e nada foi levado, o que para polícia caracteriza que se trata de um homicídio. 

Poucas horas depois um homem foi preso suspeito da morte de Romildo. Segundo informações, Dionei dos Santos, de 29 anos, estava no bar na noite de sábado (15) e teria sido o último a sair do local. Ainda no período da tarde se envolveu em uma briga em uma cancha de bocha na mesma comunidade.

Ao lado do corpo de Romildo estava a camisa de Dionei. Ele disse aos policiais que viu quando um carro de cor escura parou em frente ao bar e duas pessoas desceram e abordaram a vítima. Mas não soube explicar como a camisa dele foi parar ao lado do corpo e porque não chamou ajuda para o comerciante.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Cascavel. O suspeito foi levado a carceragem da 15ª SDP.

O corpo foi recolhido ao IML de Cascavel. 


Redação catve.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário