REPORTAGEM LUIS MELO

domingo, 25 de maio de 2014

Depois de ser sequestrada em maringa Mulher pula do carro para escapar de bandido


Uma mulher saltou de um carro em movimento na PR-323, após ser rendida por um criminoso e levada junto com o próprio veículo. Segunda a polícia, a vítima passa bem.
O crime ocorreu por volta 19 horas deste sábado (24), quando um casal chegava em casa na Avenida cerro Azul, Jardim no Novo Horizonte, zona sul de Maringá. O marido havia acabado de descer do carro, um Toyota Corolla, quando foi abordado por um homem que fazia menção de estar armado. O criminoso entrou no carro, onde permanecia a esposa da vítima. Ele ordenou que a mulher não deixasse o veículo, que foi conduzido em direção à zona leste.
O relatório da Polícia Militar enviado à imprensa não informa quem conduziu o veículo na fuga. Também não há outras referências sobre as vítimas, como iniciais e idade.
A Polícia Militar já estava em busca do criminoso, quando, minutos após o assalto, recebeu um chamado da PM de Doutor Camargo (36 quilômetros de Maringá), informando que a mulher havia saltado do carro na PR-323.
A vítima não teve ferimentos graves. Ela informou às autoridades que o criminoso seguiu com o veículo pela PR-323, sentido a Cianorte. Até o início da manhã deste domingo o automóvel ainda não havia sido localizado.(fonte odiario)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário