REPORTAGEM LUIS MELO

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Homem morre afogado após salvar esposa e filho que caíram em represa

Por Marina Sequinel e Juliano Cunha
afogamento-RMC-070214-bandab

Uma tragédia marcou o final da tarde desta sexta-feira (7) na represa de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Geraldo Araújo de Lima, de 37 anos, morreu afogado depois de salvar a esposa e o filho que caíram no rio e ficaram submersos.
A vítima tinha ido passar o dia com a família no Parque Trentino e resolveu entrar na água. Segundo testemunhas, a mulher e o filho de Geraldo estava em uma parte rasa da represa, em cima de uma pedra. Em um determinado momento, eles escorregaram e começaram a se afogar. Nenhum dos dois sabia nadar.
Geraldo, então, pulou na água para salvá-los, mesmo não sabendo nadar. Ele conseguiu salvar os familiares mas não conseguiu sair da represa. O Siate foi acionado, mas não teve tempo de atender a ocorrência. A vítima ficou submersa cerca de 20 minutos. Geraldo era morador do Jardim Bela Vista, em Piraquara.
O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário