REPORTAGEM LUIS MELO

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Preso no Paraguai um dos participantes do assalto a Carro Forte em Foz A operação foi entre a PM de Foz e a Polícia Nacional do Paraguai em Ciudad Del Este

A ação entre a Polícia Nacional Paraguaia e a Polícia Militar de Foz do Iguaçu resultou na prisão, em Ciudad Del Este, de três brasileiros e um paraguaio. Um deles é Roberto Torres Gonzalez; brasileiro acusado de envolvimento ao assalto ao Carro Forte em frente ao Banco Bradesco, no começo do mês de janeiro, em Foz. A Operação foi coordenada pela polícia paraguaia, com as informações repassadas pela brasileira.

"Quando aconteceu o assalto, começamos a repassar informações para a Polícia Nacional Paraguaia que comandou esta ação hoje pela manhã em Ciudad Del Este", comentou Coronel Lauro Ota, comandante do 14º Batalhão da PM/Foz.

Também foram apreendidos vários armamentos. Existem indícios que os acusados estavam se preparando para realizar outros assaltos. "Acreditamos que estavam articulando outros assaltos para os próximos dias", disse Waldomiro George, chefe da Brigada de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai. 

Todo o armamento e os acusados ficaram em Ciudad Del Este. A investigação continua para tentar prender Thiago Ximenes, suspeito de comandar a quadrilha.


Redação catve.tv / Foz do Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário