REPORTAGEM LUIS MELO

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Silvio Santos se submeteu a cirurgia para retirar câncer de pele

O apresentador Silvio Santos se submeteu há três meses a uma cirurgia para retirar um câncer de pele na perna direita. Era uma ferida que se transformou em um tumor, contou à revista Veja São Paulo, em edição que circula a partir deste sábado (8). Segundo a publicação, o apresentador estaria curado. 

Divulgação


Silvio Santos revelou ainda que retirou a próstata no ano passado, para evitar o surgimento de câncer. 

Em férias nos Estados Unidos, o apresentador também falou sobre a gravidez da filha Patricia Abravanel e o gosto por séries americanas, como Breaking Bad, e por fazer coisas simples, como lavar louça.fonte bonde


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário