Silvio Santos revelou ainda que retirou a próstata no ano passado, para evitar o surgimento de câncer.
REPORTAGEM LUIS MELO
sábado, 8 de fevereiro de 2014
Silvio Santos se submeteu a cirurgia para retirar câncer de pele
O apresentador Silvio Santos se submeteu há três meses a uma cirurgia para retirar um câncer de pele na perna direita. Era uma ferida que se transformou em um tumor, contou à revista Veja São Paulo, em edição que circula a partir deste sábado (8). Segundo a publicação, o apresentador estaria curado.
Silvio Santos revelou ainda que retirou a próstata no ano passado, para evitar o surgimento de câncer.
Em férias nos Estados Unidos, o apresentador também falou sobre a gravidez da filha Patricia Abravanel e o gosto por séries americanas, como Breaking Bad, e por fazer coisas simples, como lavar louça.fonte bonde
APOIO CULTURAL
Silvio Santos revelou ainda que retirou a próstata no ano passado, para evitar o surgimento de câncer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário